Lei da atração funciona?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
Claro, todo dia eu mentalizo a Mia Khalifa do meu lado e acordo com ela aqui me fazendo chamego.
anônimo
5a
Acho que não. Mas pensar positivo e ficar reforçando um desejo na mente pode motivar a pessoa a correr atrás desse objetivo. E a motivação é um gás. O problema é quando não depende só da pessoa né kkkk Aí nesse caso a motivação pode virar um gás pra ficar dando murro em ponta de faca.
funciona se acreditar e ser constante e sempre pesamentos positivos
Funciona, quem quer se relacionar com alguém desinteressante.
Funcionar funciona.

Mas não com qualquer um .
anônimo
5a
Acredito que sim. Se for feita da maneira certa
Não, não acredito nisso, e sim na vontade de Deus, tudo que for da vontade dele vai acontecer
anônimo
5a
Eu acredito fortemente que não.
Só ver as estatísticas de feminicídio e violência doméstica.

Atrai é um murro na boca.
Se quer dizer que "os opostos se atraem", então sim concordo.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não.
elas respondem
6
anônima
5a
Acho que não
Acho que não
Pq se não já alguma coisa para além de miséria iria ser atraída para mim
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Funciona.
anônima
5a
Na teoria tudo funciona, mas na prática..