Por que as pessoas dramatizam tanto um relacionamento amoroso?
0
anônimo
224
5a
Gente! Eu sofro de um problema neurológico, cujo afeta minha parte motora. Eu fico é indignado como vejo principalmente jovens traindo adoidado, brigando por motivos fúteis, um querendo controlar o outro.
Moral da história é que se alguém tivesse meu problema ou qualquer limitação seja, iriam pensar duas vezes! A solidão é o pior drama que existe!
Moral da história é que se alguém tivesse meu problema ou qualquer limitação seja, iriam pensar duas vezes! A solidão é o pior drama que existe!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
5a
As pessoas fazem drama por qualquer bobagem,falta de maturidade às vezes nos falta
5a
É pq eles ñ estão vivendo a sua vida, ai eles tem outros problemas e se n tem, então arranjam um
anônima
5a
Verdade amigo, eu penso sobre isso, agradeço a Deus pela minha saúde sou leve sou feliz, está tudo bem e viver triste isso sim é pecado
eles respondem
5
5a
Imagino que limitação física seja bem difícil de lidar, mas tem o aspecto da personalidade que pesa muito também. Independente de quem seja, tem pessoas que já tem uma pré-disposição para serem babacas.
anônimo
5a
Tudo um bando de filha da puta
pq sao imaturas
Eu também não entendo
anônimo
5a
Complicado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!