Analisando as cores de cabelo ect que membro das Winx vocês conseguiram mais facilmente imitar? Eu Flora acho

  • 50%
    Musa
    1 voto
    0
    1
  • 50%
    Stella
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Bloom
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Flora
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Tecna
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Layla (chamo Leila mas vida que segue)/Aisha
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Roxy (aquela última que apareceu, nem devia contar, já que era excluída)
    0 votos
    0
    0
2 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Esse
votou em Stella
elas respondem
1
A única que tem o cabelo mais escuro (embora o meu não seja preto,só castanho escuro) é a Musa
votou em Musa