Analisando as cores de cabelo ect que membro das Winx vocês conseguiram mais facilmente imitar? Eu Flora acho
- 50%Musa1 voto01
- 50%Stella1 voto10
- 0%Bloom0 votos00
- 0%Flora0 votos00
- 0%Tecna0 votos00
- 0%Layla (chamo Leila mas vida que segue)/Aisha0 votos00
- 0%Roxy (aquela última que apareceu, nem devia contar, já que era excluída)0 votos00
2 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
elas respondem
1
A única que tem o cabelo mais escuro (embora o meu não seja preto,só castanho escuro) é a Musa
votou em Musa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!