Por que as pessoas dramatizam tanto um relacionamento amoroso?
anônimo
Gente! Eu sofro de um problema neurológico, cujo afeta minha parte motora. Eu fico é indignado como vejo principalmente jovens traindo adoidado, brigando por motivos fúteis, um querendo controlar o outro.
Moral da história é que se alguém tivesse meu problema ou qualquer limitação seja, iriam pensar duas vezes! A solidão é o pior drama que existe!
Moral da história é que se alguém tivesse meu problema ou qualquer limitação seja, iriam pensar duas vezes! A solidão é o pior drama que existe!
eles respondem
5a
Imagino que limitação física seja bem difícil de lidar, mas tem o aspecto da personalidade que pesa muito também. Independente de quem seja, tem pessoas que já tem uma pré-disposição para serem babacas.