Por que as pessoas dramatizam tanto um relacionamento amoroso?
anônimo
Gente! Eu sofro de um problema neurológico, cujo afeta minha parte motora. Eu fico é indignado como vejo principalmente jovens traindo adoidado, brigando por motivos fúteis, um querendo controlar o outro.
Moral da história é que se alguém tivesse meu problema ou qualquer limitação seja, iriam pensar duas vezes! A solidão é o pior drama que existe!
Moral da história é que se alguém tivesse meu problema ou qualquer limitação seja, iriam pensar duas vezes! A solidão é o pior drama que existe!
elas respondem
anônima
5a
As pessoas fazem drama por qualquer bobagem,falta de maturidade às vezes nos falta