Homens, vocês gastam com a ficante?

0
anônima
504
5a
  • 88%
    Sim
    7 votos
    5
    2
  • 13%
    Não
    1 voto
    1
    0
8 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
5a
Sim pq todo homem é gado
anônimo
5a
Gostam sim só na cama tipo pantufa em casa é gostosinha lá fora passo vergonha
Pior que eu gasto, principalmente com comida kkkkkkkkk
votou em Sim
anônimo
5a
Já ofereço meu quarto, tá bom demais
votou em Não
anônimo
5a
Elas gostam de presentes e algumas merecem.
votou em Sim
nunca tive ficante.
Eu gasto com o encontro.
votou em Sim
anônimo
5a
Já paguei por livre e espontânea pressão, a abençoada pegou uma porção de filé com fritas e duas cervejas com a minha comanda sem eu ver. Deixei a comanda na mesa, vacilei. Kkkkkkk
Mulheres, não tomem esse tipo de iniciativa, odiamos isso.
Sim, mas proporcionalmente, não vou bancar uma mina de graça sozinho.
votou em Sim
elas respondem
1
Olha a única coisa que meu ficante comprou pra mim foi um vinho. Mas sinceramente acho que eles não gostam de ficar gastando com ficante não, a não ser que eles queiram namorar ela, ou vão ganhar algo em troca.