Homens, vocês gastam com a ficante?
0
anônima
504
5a
- 88%Sim7 votos52
- 13%Não1 voto10
8 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
5a
Sim pq todo homem é gado
anônimo
5a
Gostam sim só na cama tipo pantufa em casa é gostosinha lá fora passo vergonha
anônimo
5a
Já ofereço meu quarto, tá bom demais
votou em Não
anônimo
5a
Elas gostam de presentes e algumas merecem.
votou em Sim
nunca tive ficante.
anônimo
5a
Já paguei por livre e espontânea pressão, a abençoada pegou uma porção de filé com fritas e duas cervejas com a minha comanda sem eu ver. Deixei a comanda na mesa, vacilei. Kkkkkkk
Mulheres, não tomem esse tipo de iniciativa, odiamos isso.
Mulheres, não tomem esse tipo de iniciativa, odiamos isso.
elas respondem
1
5a
Olha a única coisa que meu ficante comprou pra mim foi um vinho. Mas sinceramente acho que eles não gostam de ficar gastando com ficante não, a não ser que eles queiram namorar ela, ou vão ganhar algo em troca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!