1.34K  06/06/2022 18h09

Eu tenho 37 anos e sou pobre e feio, eu nunca peguei uma mulher bonita na vida. Eu sei que eu ainda posso dedicar anos da minha, quem sabe uns 20, 30 anos pra adquirir uma boa situação financeira, quem sabe até ficar rico, montando meu próprio negócio ou fazendo uma boa faculdade e uma boa especialização. A menos que eu morra antes, há tempo para que eu consiga uma boa renda e bens materiais pra me tornar um suggar daddy daqui há vários anos. Só depende de mim.

A questão é: será que não vai ser um esforço jogado fora, já que quase não existem mais mulheres bonitas e heterossexuais, do tipo que tem até nojo só de pensar em tocar em outra mulher? Por exemplo, eu não conheço nenhuma mulher bonita que namore homem, até porque meu círculo de amigos nem mulher tem, kkk, no meu trabalho só tem homens, meus vizinhos não tem esposas bonitas e eu não ando na casa deles, eu fico só no aceno de longe mesmo. No Kwai as mulheres bonitas só aparecem beijando outras mulheres, não tem um único videozinho onde uma mulher bonita apareça beijando homem, lá só tem comentários de mulheres bonitas em videos de lésbicas, não tem comentários delas em outro tipo de video, para o BBB não vai mais nenhuma mulher bonita que seja hétero, bonita tipo a Juliette, que também não é hétero. A Emilly do bbb17 foi a última participante hétero bonita e aquele tempo eu acho que não volta mais, no instagram, facebook, twitter e outras redes sociais há milhões de mulheres lindas em páginas de lésbicas, mas não temos um único perfilzinho sequer que reúna mulheres bonitas que não gostem de mulheres, até porque não sabemos se elas existem. Faz sentido perfis assim não existirem. Onde e como saber se existem mulheres com beleza do tipo da Juliana Paes e da modelo Lorraine Rosa e que sejam realmente heterossexuais, ou seja, que não tenham sequer curiosidade de fazer algumas coisa que inclua contato físico com outras mulheres? Não sei se seria esforço jogado fora, dedicar o resto da minha a tentar conhecer uma.

eles perguntam
20 24
elas respondem
anônima
17/07/2021 11h16
Que mimimi chato, hein! Tá explicado porquê você não pega ninguém, mulher nenhuma aguenta essa ladainha não, essa vitimização chata. O tempo em que você está se lamentando, poderia estar correndo atrás de algo melhor.
anônima
17/07/2021 13h59
Axell tá de volta?
anônima
17/07/2021 12h29
pobre e feio vc ta querendo de mais.
anônima
17/07/2021 14h08
Li tudo isso e só cheguei a uma conclusão: VOCÊ É SUPERFICIAL.

Não é atoa que está sozinho.
anônima
17/07/2021 11h24
Mulheres gostam de homens confiantes e não inseguros.
28/10/2021 20h05
Deixa de ser ingênuo cara, vc nn precisa de mulher pra completar sua vida. ''Metade da laranja'' ou falácias do tipo só são papinho de filme de Holywood! Ainda mais que estamos vivendo o amor liquido e as emoções liquidas, do que adianta ter um ''amor'' verdadeiro sendo que no final vc só vai se ferrar porque são raríssimos as pessoas que estão conscientes dos sentimentos dos outros? Você já é completinho e tem que se aceitar do jeito que é.
28/07/2021 23h09
nem toda mulher é lésbica

precisa procurar uma namorada num lugar melhor, e não seja tão exigente, pois não vai conseguir uma modelo rica
anônima
05/06/2022 17h39
Fez esse textão só pra e insinuar que mulher é bi?!

Tu além de pobre é retardo. Ainda que fique rico, mulher nenhuma vai querer um bobo alegre.
anônima
17/07/2021 11h51
Vai lavar uma louça
17/07/2021 13h57
Lion Blast segunda versão.
anônima
17/07/2021 11h15
A juliette nem eh bonita tem a cara toda torta
17/07/2021 14h05
As bonitas não são para todos
E as feias também não

Acho que vai passar a vida sem nenhuma delas
anônima
28/07/2021 23h09
Kwai kkkkkkk
Tá explicado.
anônima
22/07/2021 03h08
Lamento.
anônima
17/07/2021 11h36
Pq vc escolhe mulher pela aparencia amg
anônima
17/07/2021 14h00
Moço entra na empiricus eles vão te ensinar a investir em criptomoedas em 2 anos tu fica rica deixa de bobagem.
17/07/2021 11h30
Ok,você que uma deusa ao seu lado
O que tem a oferecer,para isso tem se torna interessante tbm
Invés fica lamentando tenta muda a situação
Possível é só basta querer
anônima
19/01/2022 22h11
É só encontra uma feia.
anônima
06/06/2022 18h03
Triste.
anônima
06/06/2022 18h06
Existe só que não querem você kkkkkk
eles respondem
17/07/2021 12h31
Adorei sua confiança. Fé que até os 80 sai essa meterola.
17/07/2021 11h17
Puts cara nessa idade toda você tá no mundo da lua
anônimo
17/07/2021 12h11
Mano, vc conseguiu chegar ao nivel de mulheres, coisa que eu nunca imaginei. Vc tem 37 anos, fudido e na lama e querendo modelo top? Se liga, porra. Ta pior que mina mediana toda caída querendo cara bem de vida.

Vai morrer sozinho sendo exigente desse jeito, igual as mulheres. Vcs merecem a solidao, sinceramente.
anônimo
17/07/2021 11h50
Isso não te impede de viver.
anônimo
17/07/2021 11h22
Cara e tu se importa tanto com mulher assim? Arruma uma normal mesmo tá otimo
17/07/2021 11h14
sua felicidade é baseada em uma mulher de boa aparência?
anônimo
17/07/2021 14h02
Tente ficar muito rico que as bcts virão até vc. Elas aceitam serem humilhadas por homens ricos. Até o c* elas dão kkk
19/01/2022 22h23
Toda panela tem a sua tampa
anônimo
17/07/2021 11h34
Cara, eu parei no meio porque esse texto é muito bosta. Tipo, foda-se. Ninguém se importa.
anônimo
19/01/2022 22h09
Imagine voce com essa mentalidade a 20 anos atraz ? Poderia ser um empresario da Avenida Paulista. Mas se nao teve oportunidades, corra atraz de seus sonhos. E agora que voce cita em se algum dia se tornar rico pode ser um "suggar daddy" ! Mente atrasada hein ! E se julgar ser feio e pobre ? Pobre eh aquele que nao sabe ler, nao sabe mal sequer entrar neste site... sem conhecimentos, aproveita e para de chorar e corra atraz de seus sonhos... 37 anos e vc nao amadureceu ainda com essas ideias atrasadas.
anônimo
19/01/2022 22h14
Cara, se a questão é ficar, só o que tem são GP's lindíssimas, muito, muito acima da média da mulher comum do dia a dia. Só chamar e desfrutar. Agora, conquistar e manter a paixão/tesão de uma mulher realmente linda (9 ou 10, pelo menos uma 8 vai ...) é muita difícil mesmo, e geralmente sem recursos é complicado.
22/07/2021 03h10
Aprenda a se contentar com as feias então.
17/07/2021 14h04
É meu amigo, nesse mundo ai se tu não for bonito no mesmo nível das mulheres que vc quer, vc definitivamente não vai conseguir. Mas também querer essas famosas ai vc não vai conseguir mesmo.
anônimo
17/07/2021 11h37
Ninguém quer um fracassado,te entendo
17/07/2021 11h16
Poha procurá sair de casa, vai aparecer alguém em sua vida fácil
anônimo
17/07/2021 11h25
Que drama em
27/11/2021 04h13
Eu já peguei mulher bonita (7/10) e lésbica, ela virou hetero. Hj em dia não pego nem feia pois estou numa situação complicada
06/06/2022 18h09
Irmão pode relaxar, Também nem fico e nem sinto atração por mulheres bi.
anônimo
22/07/2021 03h45
É verdade cara, só têm mulher lésbica nesse mundo, foi tudo culpa da esquerda, seu MaCHisTa!!!!
Muito ridículo essa sua vida.
anônimo
10/12/2021 16h16
Hmmmm
anônimo
05/06/2022 17h37
Tenta com a Miss ElaEle 2022
05/06/2022 17h38
bixo do ceu, vc deve em toda sua vida ter entrado em contato com 0,0001% da população brasileira pra ficar falando que "no futuro nao vao ter mais" ah vai pa porra
anônimo
28/07/2021 23h07
Nn sei