Bem, uma breve introdução.. Tenho 24 anos, nunca estive em um relacionamento sério, porque desde o fim da faculdade somente estava estudando para o concurso da minha vida, que exigia dedicação quase exclusiva. Passada essa etapa, e de mudança para o Rio de Janeiro, Copacabana, estou animando para buscar algo mais sério com alguém. Já tentei tinder, mas não deu certo (por motivos óbvios), e no trabalho quero evitar. Alguma sugestão?

eles perguntam
33 18
elas respondem
17/07/2021 13h29
Se descobrir me avisa
anônima
17/07/2021 14h22
Só sei onde não procurar: apps de relacionamento.
anônima
17/07/2021 14h06
Isso é muito relativo. Depende muito do que você busca em uma pessoa para se ter um relacionamento sério.
anônima
17/07/2021 14h05
Vc é bonito e inteligente. Consegue fácil, me surpreende não ter conseguido ainda
anônima
17/07/2021 13h04
Instagram, conhecidos em comum ou até aqui mesmo nesse site.
anônima
17/07/2021 14h53
Você deve feder, com essa aparência não é possível ser desprezado assim.
anônima
17/07/2021 13h46
As vezes até na fila do pão vc consegue.
Não tem local ideal, seja aberto e receptivo que o universo faz o seu trabalho.
anônima
17/07/2021 14h06
Esportes, seria uma boa para socializar.
anônima
17/07/2021 16h54
O mais difícil você já conseguiu, parabéns! Agora é só você socializar.. arrume amigos/as para sair, vai acontecer naturalmente.

Quanto tempo você demorou pra passar no concurso e quantas horas estudava por dia? tbm sou formada e meu sonho é passar em um e ter um bom salário/estabilidade, mas confesso que me falta foco e disciplina pra estudar.
17/07/2021 13h39
Pra você vai ser moleza, nem precisa de muita esforço.
anônima
17/07/2021 22h44
Igreja evangélica
17/07/2021 17h01
Só questão de tempo para conseguir. Acho que barzinhos, continue tentando App,, Instagram, se for religioso igreja.
anônima
17/07/2021 16h58
Observando...
anônima
17/07/2021 13h08
Vem cá pra Minas, vou te mostrar o verdadeiro sabor do queijo mineiro.
17/07/2021 17h24
Espera se ambientar em sua nova cidade primeiro!
Calma, devagar as coisas se ajeitam.
anônima
17/07/2021 22h46
Você é uma gracinha, saia à noite. Quem sabe.
17/07/2021 17h42
E vc é bem bonito
anônima
17/07/2021 17h15
Tbm tô tentando achar alguém pq só tomo no cu
anônima
17/07/2021 17h20
Aqui na minha cama.
Editado Kk
24/07/2021 17h27
Em um barzinho em frente à praia
anônima
24/07/2021 18h04
Elaele vai por mim
anônima
20/07/2021 14h22
Se fosse antes eu diria em uma balada ou festa. Atualmente a melhor opção são os sites de relacionamentos.
anônima
17/07/2021 14h55
Não tem segredo, essas coisas acontecem quando menos se espera...
Eu já fui do tipo desesperada e um belo dia, quando desencanei comecei a namorar.
anônima
17/07/2021 17h02
Homem consegue arranjar fácil um relacionamento
17/07/2021 15h16
Tem razão o pessoal daqui viu, vc tem que vê a personalidade da mulher que vc gosta de vc, for pela aparência beleza aí vai ficar difícil pra vc ,aí mulher não vai se interessa numa pessoa que é superficial que só vê coisa pô fora de uma pessoa
17/07/2021 15h18
Não tem isso de local ideal.
anônima
17/07/2021 13h08
Ela ele
24/07/2021 18h10
Barzinhos, academias e Instagram
Smp me dou bem nesses lugares kk
anônima
17/07/2021 14h09
O Amor acontece

Um programa da TVI para encalhados.

Badoo
Não sei para que serve mas algumas pessoas usam
anônima
22/07/2021 02h36
Não sei.
17/07/2021 22h52
Não será em baladas, redes sociais, em ambientes assim. Não é normativo isso na vida de todos, é claro, mas é uma realidade para evitar os golpes, haha.
anônima
17/07/2021 22h44
Opa opa eu tbm sou do Rio, então quem sabe a gente não se esbarra por aí
eles respondem
17/07/2021 13h18
Todo lugar é ideal. Depende de você ter molejo e da pessoa se interessar. Saia por aí, vá ao boteco, correr na praia. Academia, livraria, no meio da rua. Se vir alguém interessante, vá lá puxar conversa.

Não entendi o "motivos óbvios". Uai, qual o problema do tinder? Ainda mais com baladas fechadas, muita gente recorreu a essa gambiarra.
anônimo
22/07/2021 02h24
Rapaz você é simpático. Você estudou e fez certo. Mas isso fez você ficar por fora das interações sociais. Se você gosta de arte, esporte alguma outra coisa. Procure pessoas do seu nicho e vá atrás.Não vai atrás de quem não combina. Frequente lugares que tem pessoas parecidas com seus gostos. Até nas redes sociais também. Um FB e IG é melhor que Tinder e Hapnn. Porque ali são exigências absurdas. Nem meu sobrinho que é pinta e tem boa grana tá conseguindo no Tinder da vida. Mas o veio da lancha está.
E muitos só querem farmar gente para o Instagram.
anônimo
17/07/2021 17h21
Qualquer lugar só mantenha os olhos abertos.
17/07/2021 17h10
ah cara nao fique procurando alguem, nao. uma hora vai aparecer alguem pra voce. curta sua vida de concursadk
17/07/2021 13h13
Um concursado, morador de Copacabana no rio de janeiro vindo até aqui pedir conselho para gente é muita humildade.
Se você foss pobre e fodido, nós teríamos a resposta
17/07/2021 13h57
Você não precisa ficar focado igual uma meta de trabalho por exemplo, viva normal, tenha uma vida social, crie amizades, vínculos, que a coisa acontece naturalmente. Se você ficar muito focado em ter que encontrar alguém, acaba que qualquer pessoa vai acabar servindo.
anônimo
17/07/2021 15h24
Você costuma sair?
17/07/2021 15h42
Aqui no Elaele!
anônimo
17/07/2021 17h13
Escola de libras, vai por mim! Arranje uma mulher muda.
Minha mulher acabou de fazer amizade em um restaurante e está tagarelando com duas senhoras há umas duas horas enquanto o otário está sentado aqui fazendo figuração.
anônimo
24/07/2021 18h14
Acho que o melhor lugar pra conhecer alguém é em festas, eu acho que primeiro você deve procurar em arrumar amizades no Rio, geralmente mulher tem repulsa por homens que não possuem uma vida social, elas o vêem como um relacionamento chato. Talvez esse seja o motivo delas te ignorar no Tinder, já é comprovado que quando o homem coloca fotos com amigos e amigas tem mais likes.

Cara eu sei que parece besteira, mas compre um curso que chama "Manual da atração", muitos vêem isso como vergonha, mas pode te ajudar muito, esse curso não é apenas para chamar a atenção das mulheres mas também para atrair amizades. Quando eu era mais novo, eu estava na mesma que você, tinha 18 anos e nunca tinha namorado e nem tinha vida social, esses cursos mudaram minha vida, arrumei um emprego,namorada e amigos.
anônimo
24/07/2021 18h02
Vc é hétero?
anônimo
17/07/2021 13h36
Aqui no site da pra conseguir alguém legal, conheço casais que se formaram aqui e foram pra vida real ficar juntos. Mas vc tem q escolher direito, tem muita mulher descente aqui e bonita. Procura uma que tenha haver com a sua personalidade q vc sai daqui casado

Vc é virgem?? É mais caseiro ou prefere sair de casa? Vc tem que dar mais informações sobre vc senao a mulherada n vai te chamar no privado kk
anônimo
17/07/2021 14h20
Baile Funk, meche a raba lá que as mina pira, de brinde leva sapinho pra casa.
anônimo
17/07/2021 14h20
Com essa cara de bunda aí não vai conseguir mesmo
anônimo
24/07/2021 17h26
Socializar! Quem não é visto não é lembrado. E mais: não perca muito tempo com tinder e insta
anônimo
22/07/2021 02h19
Amigo tenta comvidar alguem na rua praça ou lugar público pede telefone, diz que achou bonita e quer conhecer melhor
22/07/2021 02h10
Saindo pessoalmente. esquece apps tal como o tinder( esse tu ja aprendeu da pior maneira) e vá conhecer pessoas na rua. A internet ñ é confiável nem pra ver a aparência da pessoa, quem dirá personalidade.