Sou magro e possivelmente não bato as calorias do meu metabolismo basal, ou talvez chego próxima, vale a pena treinar em casa, digo fazer flexão, abdominal, ou só vai fazer eu perder mais peso?

Se puderem me responder, n tem mt como eu comer mais, minhas refeições melhores estão no almoço e janta, o restante do dia passo bastante fome, principalmente a noite.

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/07/2021 13h03
Acho que sim, tem vídeos de treinos sem equipamentos no youtube, mas vc precisa comer bem.
17/07/2021 13h05
Vale sim, mas é aquilo, tem que comer mais do que vc queima se não vai perder peso :/
17/07/2021 13h12
Vale a pena sim mas tem que ter disciplina.
anônima
17/07/2021 13h13
Acho o que se não tiver massa para tornar em músculo não vai ter lá muito músculo

Tem que ter gordura.

Tem determinados produtos que dão massa magra eu acho. Então devia tentar comer
Não percebo muito disto
17/07/2021 13h14
O lance não é comer muito, é comer os alimentos certos em porções adequadas e vc teria de focar os seus treinos em exercícios para ganho de massa muscular. E vc não pode ficar longas horas do dia sem comer
17/07/2021 13h46
Nesse caso não ,vc só vai gastar calorias
anônima
17/07/2021 15h47
Eu agora treino em casa e tô vendo resultados.
Sofro do mesmo problema que tu, a diferença é que não faço mto cardio e uso sobrecarga nos exercícios.
Comecei com 2 kg, agora tô em 5kg.
Senti que não tô tão flácida e minha coxa tá ganhando volume.
Na alimentação eu foco nos shakes e nos alimentos calóricos (calorias boas).
eles respondem
anônimo
18/07/2021 23h41
N sei te ajudar, irmao
17/07/2021 13h13
Não é questão de comer muito e sim comer bem, alimentação rica em proteínas, vitaminas etc.

Os pilares da musculação são: alimentação, treino e descanso. Se pecar em um desses vai prejudicar.

Se você queimar mais energia do que consome, vai queimar músculo e gordura. Aí mesmo que hipertrofie o músculo, seu crescimento vai pro ralo.

Mas o melhor laboratório é seu corpo. Treina aí 50 flexões e 100 agachamentos toda manhã por umas três semanas e veja o resultado.
17/07/2021 13h16
Cara provavelmente vc é ecto, dieta é a base.

Treinar sem uma dieta hipercalórica vai fazer vc perder peso.
anônimo
17/07/2021 13h32
Eu era magrelo também e ganhei bastante músculo só treinando em casa mas na época eu comia muito
Chegaram a falar q eu tava bombado
Tem q comer
Pq vc passa fome?
17/07/2021 15h40
Não vale