O que você prefere, uma viagem com tudo pago de 15 dias para Europa/EUA ou nordeste do Brasil?

O que você prefere, uma viagem com tudo pago de 15 dias para um único local da Europa/Estados Unidos ou os mesmo 15 dias para o nordeste Brasileiro sendo que você pode ir a vários estados e cidades diferentes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
14
6
elas respondem
14
anônima
5a
Europa, pq é mais difícil para mim ir para la
Perefiro o do Brasil sil sil.

Tem muito lugar bonito aqui, conhecer primeiro meu país, depois os outros (:
15 dias por aqui no nordeste. Aqui tem tanto lugar lindo e que poucos conhecem.
anônima
5a
Tenho horror a nordestino, prefiro a Europa.
Como eu já moro no nordeste, prefiro então uma viagem internacional.
15 dias no Nordeste. Conhecer os Lençóis Maranhenses, Jericoacoara, Porto de Galinhas, Maragogi, Fernando de Noronha...
anônima
5a
Nordeste, nunca paguei pau pra outros países.
Nordeste
Sem dúvidas
Preferiria o Nordeste que sou louca para conhecer. Pode comprar a passagem e pagar os hotéis para mim .
anônima
5a
Europa, no nordeste eu já moro.
15 dias em um lugar só eu acho que enjoa, mas, em contrapartida, deve ser mais caro ir pra lá. Então entre ganhar tudo pago um mais caro e um mais barato, talvez compense mais esse mais caro ;)
Europa óbvio. Meu sonho é conhecer: Estônia, Letônia e Lituânia
anônima
5a
Mil vezez melhor a Europa
prefiro ir pros EUA, pois lá posso fazer compras, não ligo muito pra cidades novas
eles respondem
6
Prefiro no exterior mesmo, as paisagens do Brasil são bonitas, mas eu quero uma experiência diferente, outra cultura e outras comidas.
anônimo
5a
Europeu pra mim é lixo
Prefiro pra Europa
Suíça, provavelmente daria um perdido e não voltaria nunca mais.
Europa/Estados Unidos claro, Brasil quero conhecer o sul antes do nordeste.
quero conheçer mais o nordeste, mas como já moro nele, posso fazer isso depois, agora, eu poderia passar 15 dias na disney facilmente