Por que algumas brasileiras são tão desesperadas atrás de gringos?
-8
anônima
1.1K
5a
elas sempre são fácil pra gringo, dão em cima de qlqr gringo e tratam eles como se fossem Deuses.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
11
23
eles respondem
11
anônimo
5a
Complexo de vira lata,geralmente acabam virando deposito de porra para algum gringo no carnaval
anônimo
5a
Ilusão.
Gringos são superiores aos Brasileiros.
Já me fiz de gringo na Augusta com alguns amigos, mó moral eu ganhei.
anônimo
5a
ue, se eu fosse mulher estaria tbm. olha a merda que ta!
1/2k de carne moida 12 reais... aff...
1/2k de carne moida 12 reais... aff...
anônimo
5a
Complexo de vira lata
anônimo
5a
Gringo ganha em dólar e mulher é um bicho interesseiro.
5a
Tu é?
anônimo
5a
Vc é assim?
anônimo
5a
Pq vc só posta bosta? Da pra ligar o cérebro aí e parar de pensar com o rabo na vida?
5a
Para receber em Dólar, ou Euro, libra, etc..
elas respondem
23
anônima
5a
Porque os homens brasileiros são lixos
anônima
5a
Eu namoro um, não planejei nada, tudo aconteceu naturalmente e uma coisa eu falo: Não é nada fácil, muito choque cultural!
Eu ainda estou me habituando a certas coisas.
Fora a barreira da língua... É difícil. Mas estamos sobrevivendo.
Eu ainda estou me habituando a certas coisas.
Fora a barreira da língua... É difícil. Mas estamos sobrevivendo.
anônima
5a
Sair da pobreza, deslumbre por eles serem loiros. Não tenho esse deslumbramento, aqui em SP tem bastante homem bonito.
anônima
5a
Não sei, mas acho que europeus são mais bonitos e inteligentes
5a
Existe brasileiros que bajulam muito gringos.
anônima
5a
Tá e o que você tem com isso? '-"
anônima
5a
Os brasileiros não vão com a minha cara, então o negócio é tentar com os gringos
Da mesma maneira que a maioria das tuas perguntas são desnecessárias
Cada um com a sua mocadas, elas por estranjas, tu por perguntas.
Cada um com a sua mocadas, elas por estranjas, tu por perguntas.
5a
Olha, é compreensível. A grande maioria esmagadora dos homens brasileiros têm muito pouco a oferecer... Resta a ilusão do gringo.
5a
Não sei, tanto homem bonito no Brasil...
anônima
5a
Conseguir GreenCard e sair dessa merda de país?
anônima
5a
Sair desse país tupiniquim.
anônima
5a
E pq se incomoda com isso?
depende, alguns devem valer a pena
anônima
5a
Uma bobagem enorme, pois la fora somos tratados(as) muito mal
Por causa Green card
anônima
5a
Sou doida pra dar pra um espanhol.
anônima
5a
Ha!
E você se inclui nessa, né?
Olha só sua foto de perfil, um mangá. Desenho japonês!!
Apoto que é louquinha pra dar prum japa e sair fantasiada desfilando pelas ruas de Tóquio!!
Vai te lascar, ô moleca!
Prestenção!
Antes de julgar o cu alheio, olhe pro próprio!!
E você se inclui nessa, né?
Olha só sua foto de perfil, um mangá. Desenho japonês!!
Apoto que é louquinha pra dar prum japa e sair fantasiada desfilando pelas ruas de Tóquio!!
Vai te lascar, ô moleca!
Prestenção!
Antes de julgar o cu alheio, olhe pro próprio!!
5a
Eu quero casar com um homem que seja da Estônia, da Letônia ou da Lituânia, por motivos pessoais. E sim, eu seria fácil para eles.
anônima
5a
Na verdade são só europeus e estadunidenses que despertam interesse.
Minha ex-vizinha tinha o sonho de casar com um gringo desde os 15 anos de idade. Aos 22 anos ela foi morar na França, arrumou um francês feioso e agora tá grávida.
Minha ex-vizinha tinha o sonho de casar com um gringo desde os 15 anos de idade. Aos 22 anos ela foi morar na França, arrumou um francês feioso e agora tá grávida.
5a
Misericórdiaaa...
anônima
5a
Pq acham que todo gringo é rico.
anônima
5a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!