Vocês reparam quando a mulher não está usando sutiã?

0
1.1K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
anônimo
5a
Sim, é bom ver os bico do peito
anônimo
5a
Quando o farol fica nitidamente aceso, não tem nem como não reparar. o olho já vai automatico
anônimo
5a
Sim, e na vdd eu acho lindo tbm
anônimo
5a
De preferencia sem sutia e roupa meio transparente, fazendo o favor

image
anônimo
5a
Claro que sim, ficam balançando com mais naturalidade.
Dá pra perceber.
Sim, o farol aceso
Às vezes dá pra reparar
anônimo
5a
Depende bastante. Eu acho legal quando mulher está sem em casa com sua roupa desbotada e confortável em casa. E sim falo. Agora na rua ou ambiente público se vejo é alguns segundos e pronto. Não quero parecer um tarado. Mas acho bonito e muitas sente-se mais a vontade por vários motivos.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim, é uma maravilha
Só quando os faróis ficam acesos.
anônimo
5a
Só quando o farol da acesso.
Eu meto o zoião.
Acho que essa sim é uma opção que não tem como não reparar.
anônimo
5a
Tá repreendido.
elas respondem
9
anônima
5a
Não sei se reparam pq sempre uso sutiã.
anônima
5a
É só sair sem sutiã que ficam olhando.
Tenho usado blusinha de alcinha por baixo de qualquer roupa porque sempre tem quem não consiga ser discreto.
anônima
5a
Se a gente está de blusinha e sem sutiã eles ficam reparando mesmo.
depende da roupa
anônima
5a
Vivo sem, na época em que coloquei piercing nos mamilos, machucava usar.
anônima
5a
Eles reparam sempre