Vocês reparam quando a mulher não está usando sutiã?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
anônimo
5a
Sim, é bom ver os bico do peito
anônimo
5a
Quando o farol fica nitidamente aceso, não tem nem como não reparar. o olho já vai automatico
anônimo
5a
Sim, e na vdd eu acho lindo tbm
anônimo
5a
De preferencia sem sutia e roupa meio transparente, fazendo o favor


Óbvio.
anônimo
5a
Claro que sim, ficam balançando com mais naturalidade.
Dá pra perceber.
5a
Sim, o farol aceso
5a
Às vezes dá pra reparar
anônimo
5a
Depende bastante. Eu acho legal quando mulher está sem em casa com sua roupa desbotada e confortável em casa. E sim falo. Agora na rua ou ambiente público se vejo é alguns segundos e pronto. Não quero parecer um tarado. Mas acho bonito e muitas sente-se mais a vontade por vários motivos.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim, é uma maravilha
Só quando os faróis ficam acesos.
anônimo
5a
Só quando o farol da acesso.
Eu meto o zoião.
5a
De longe.
Acho que essa sim é uma opção que não tem como não reparar.
anônimo
5a
Tá repreendido.
elas respondem
9
anônima
5a
Não sei se reparam pq sempre uso sutiã.
anônima
5a
É só sair sem sutiã que ficam olhando.
5a
Tenho usado blusinha de alcinha por baixo de qualquer roupa porque sempre tem quem não consiga ser discreto.
anônima
5a
Se a gente está de blusinha e sem sutiã eles ficam reparando mesmo.
depende da roupa
anônima
5a
Vivo sem, na época em que coloquei piercing nos mamilos, machucava usar.
anônima
5a
Eles reparam sempre
Obs
5a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!