Rapazes o que vocês acham de homens que depilam pernas, braços e axilas?
que depilam 100%
pra mim quanto mais lisinho melhor
pra mim quanto mais lisinho melhor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
5a
Eu me sinto até estranho quando saio na rua, vejo os homens jovens tudo com perna lisa e suvaco raspado e me sinto um alienígena pois minhas pernas são tudo peluda e suvaco também. Mas assim, os corpos são deles e eu não tenho que achar nada
anônimo
5a
Eu gosto de me depilar 100% não gosto de ficar peludo
não depilo tudo porque não posso, não gosto de pelos
Acho nada. Mas eu não tiro tudo.
anônimo
5a
Higiênico! Eu depilo tudo mesmo! N curto pelos
anônimo
5a
Normal, fazendo esforço pra ser menos feio
5a
Fica um cara meio fêmeo
Tô juntando dinheiro pra fazer depilação a laser, só vou deixar cabelo, cílios, sombrancelhas e do nariz e ouvidos pq me disseram q não é bom tirar
anônimo
5a
acho que são japoneses.
afinal é a cultura deles.
afinal é a cultura deles.
5a
Indiferente, acho muito trabalho pra pouco resultado.
Acho gay
anônimo
5a
N sabem a beleza que é ter pelos.
anônimo
5a
Nao acho nada. Mas raspar o saco e suvaco pra mim é minimo por questoes de higiene. Tem cara que nem isso faz pqp.
elas respondem
3
anônima
5a
Prefiro um macho cabeludo, é mais másculo. Macho Alpha.
anônima
5a
Eu queria um desses pra mim
Nada a dizer
Não curto muito de pelos
Então até acho bom. Mas se for só aparado já está bom.
Não curto muito de pelos
Então até acho bom. Mas se for só aparado já está bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!