Rapazes o que vocês acham de homens que depilam pernas, braços e axilas?

que depilam 100%

pra mim quanto mais lisinho melhor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
Eu me sinto até estranho quando saio na rua, vejo os homens jovens tudo com perna lisa e suvaco raspado e me sinto um alienígena pois minhas pernas são tudo peluda e suvaco também. Mas assim, os corpos são deles e eu não tenho que achar nada
anônimo
5a
Eu gosto de me depilar 100% não gosto de ficar peludo
não depilo tudo porque não posso, não gosto de pelos
Acho nada. Mas eu não tiro tudo.
anônimo
5a
Higiênico! Eu depilo tudo mesmo! N curto pelos
anônimo
5a
Normal, fazendo esforço pra ser menos feio
Fica um cara meio fêmeo
Tô juntando dinheiro pra fazer depilação a laser, só vou deixar cabelo, cílios, sombrancelhas e do nariz e ouvidos pq me disseram q não é bom tirar
anônimo
5a
acho que são japoneses.

afinal é a cultura deles.
Indiferente, acho muito trabalho pra pouco resultado.
anônimo
5a
N sabem a beleza que é ter pelos.
anônimo
5a
Nao acho nada. Mas raspar o saco e suvaco pra mim é minimo por questoes de higiene. Tem cara que nem isso faz pqp.
elas respondem
3
anônima
5a
Prefiro um macho cabeludo, é mais másculo. Macho Alpha.
anônima
5a
Eu queria um desses pra mim
Nada a dizer

Não curto muito de pelos

Então até acho bom. Mas se for só aparado já está bom.