Rapazes o que vocês acham de homens que depilam pernas, braços e axilas?

que depilam 100%

pra mim quanto mais lisinho melhor
elas respondem
Nada a dizer

Não curto muito de pelos

Então até acho bom. Mas se for só aparado já está bom.