Rapazes o que vocês acham de homens que depilam pernas, braços e axilas?
que depilam 100%
pra mim quanto mais lisinho melhor
pra mim quanto mais lisinho melhor
elas respondem
Nada a dizer
Não curto muito de pelos
Então até acho bom. Mas se for só aparado já está bom.
Não curto muito de pelos
Então até acho bom. Mas se for só aparado já está bom.