Tem dois homens tentando algo comigo, como me livrar?
0
anônima
588
5a
Primeiro: Bebe demais e acabou escapando que fuma maconha, e quando bebe fica ligando toda hora querendo conversar. Ele trabalha, mas parece que não ao mesmo tempo.
Segundo: Parece ser depressivo e fica falando que todas as mulheres tiraram dinheiro dele... e tbm fica mandando indireta que se nos encontrarmos ele paga na primeira e dividimos na segunda. Além de ficar falando militando na conversa, e quando não fica me chamando pra comer na casa dele. Essa criatura ainda é mais de difícil de me livrar, já que o contato começou por mim.
Eu simplesmente não consigo me livrar.
Segundo: Parece ser depressivo e fica falando que todas as mulheres tiraram dinheiro dele... e tbm fica mandando indireta que se nos encontrarmos ele paga na primeira e dividimos na segunda. Além de ficar falando militando na conversa, e quando não fica me chamando pra comer na casa dele. Essa criatura ainda é mais de difícil de me livrar, já que o contato começou por mim.
Eu simplesmente não consigo me livrar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
5a
cara quer ficar com a mulher e fica reclamando da vida pra mulher, falando de outras mulheres kkkkkkk
tem muito cara burro pqp
tem muito cara burro pqp
anônimo
5a
Bloqueia eles. Simples.
5a
Diga essa frase: "Desculpe, mas estou saindo com outra pessoa". Esse tipo de resposta descarta qualquer homem.
Não consigo entender porque mulheres dão atenção para homens complicados. Quando aparece alguém legal elas rejeitam imediatamente.
Não consigo entender porque mulheres dão atenção para homens complicados. Quando aparece alguém legal elas rejeitam imediatamente.
anônimo
5a
Militando como?
anônimo
5a
Quem conquistará o amor da bela Bianca?
Qual o nome dos users ? Brincadeiras a parte.
Ué só parar de falar com eles. A famosa esfriada. Se insistir diz que não quer relacionamento neste momento e tal...
Ué só parar de falar com eles. A famosa esfriada. Se insistir diz que não quer relacionamento neste momento e tal...
5a
fala que vai se mudar pra australia e mude pra noruega
5a
Pra se livrar é só da vácuo.
nossa! complicado,fala na lata que não quer nenhum dos dois vc não é obrigada a nada.
O cara bebe, fuma maconha e ainda te liga sempre está esperando o quê para ficar com esse?
fala que é lesbica
Some da cidade
anônimo
5a
A opção de bloquear está aí te dizendo: me use!
elas respondem
6
5a
block.
pronto
pronto
anônima
5a
Dá uma vontade de morrer quando isso acontece...
Homem sabe ser a pior coisa que já existiu quando começa com as chatices
Homem sabe ser a pior coisa que já existiu quando começa com as chatices
5a
Fala q não quer mais, corta o contato, bloqueia...
5a
Diga para eles:
“Não quero ficar com nenhum dos dois”.
“Não quero ficar com nenhum dos dois”.
anônima
5a
Tu tem um azar do cacete kkkk
anônima
5a
Muda de chip
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!