Quando tem aqueles anúncios do YouTube, onde você pode pulá-lo em 5 segundos...
Quando tem aqueles anúncios do YouTube, onde vc pode pula-lo em 5segs... aí o anunciante pede pra você não pular o anúncio.
Vocês pulam ou não? Mesmo a pessoa alí prendido pra não pular.
Será que vcs não pensam em como a pessoa fica triste caso vcs fiquem sempre pulando o anúncio :(
Vocês pulam ou não? Mesmo a pessoa alí prendido pra não pular.
Será que vcs não pensam em como a pessoa fica triste caso vcs fiquem sempre pulando o anúncio :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
5a
Pergunta estilo Jandira.
5a
Pulo do mesmo jeuto, tô nem aí.
Fico com o dedo apontando pro botão e esperando esses 5 segundos acabar. Aliás, acho que a contagem dos segundos do YT é maior.
O único anúncio que eu não pulei foi o do Sprite Fresh Drops. É besta, sem sentido, porém eu acho maneirinho. De resto, todos os outros eu pulo sem peso na consciência.
“Ajude as crianças da África a...”
Sinto muito crianças da África, mas eu não tenho paciência e vou pular.
“Ajude as crianças da África a...”
Sinto muito crianças da África, mas eu não tenho paciência e vou pular.
Eu tenho o YouTube Vanced. Não existe isso aqui.
5a
Pulo, ninguém merece anúncio
anônima
5a
Se a moça da propaganda for bonita eu não pulo, mas agora com o YouTube pirateado não tenho mais anúncios.
anônima
5a
Pulo
5a
pulo.
anônima
5a
Pulo mesmo, ele que lute.
anônima
5a
Deixo rolar saio vou beber uma agua
anônima
5a
Eu pulo.
eles respondem
9
5a
Ignoro a maioria dos anúncios por não me interessarem, o resto; vida que segue
5a
eu uso youtube vanced faz tempo, nao tem essas merda ai
5a
Uso Adblock, faz tempo que n vejo anuncio.
anônimo
5a
sei lá. nunca pensei nisso pq eu uso o premium...
anônimo
5a
Eu pulo todos. Mas tem um, não sei se é tiktok ou kwai... Tem um gordinho de camisa verde, dançando de um lado pro outro, eu tenho um ódio, vontade de dar um tiro naquele infeliz.
anônimo
5a
Eu sempre pulo o anúncio.
anônimo
5a
Eu uso o YouTube Vanced, o sistema que se foda.
Eu pulo
anônimo
5a
Eu uso o Brave.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!