Homens, se a mulher tiver mais dinheiro que vocês, se sentem inferiores a ela?
0
anônima
308
5a
- 67%Não8 votos80
- 33%Sim4 votos31
12 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
8
0
eles respondem
8
5a
Depende do quanto é essa diferença, se for muito grande, de primeiro momento vou me sentir sim, mas vou correr atrás para diminuir a diferença.
votou em Sim
anônimo
5a
Não.
votou em Não
anônimo
5a
A real é que quem se importa com isso são as pessoas que vivem em função do dinheiro.
votou em Não
anônimo
5a
Meu sonho é me relacionar com uma mulher seja financeiramente melhor do que eu, deve ser a melhor coisa do mundo, casamento com separação total de bens (faria questão), se tivesse condições eu pagaria o que pudesse, (deixe pra dividir as despesas no casamento) não me importo (podem me chamar de otário), não suporto é mulher interesseira. Não estou generalizando pelo amor de Deus, tá cheio de mulher pobre esbanjando descendia no mundo.
votou em Não
5a
Ano passado minha esposa passou a ganhar quase 1k a mais do que eu, trabalhamos nesma empresa mas em áreas diferentes. Tudo fruto do mérito, profissionalismo e comprometimento dela.
Não me sinto inferior de modo algum, na verdade tenho muito orgulho dela.
Não me sinto inferior de modo algum, na verdade tenho muito orgulho dela.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!