com uma mulher novinha e descobre que ela é virgem, ele se interessa mais por esse motivo?
Um cara de 30 anos que só fica com novinhas entre 15/19 anos* quando descobre que uma dessas novinhas que ele saiu é virgem, vcs acham que ele se interessaria mais?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
18/07/2021 01h50
Que isso, novinha de 15 anos e virgem é cadeia! Eu só ficaria com uma novinha de 15 anos com exame ginecológico comprovando que não é mais virgem. Mas acho que a maioria dos homens se interessariam sim por uma virgem, não é o meu caso. Pra mim o comportamento é muito mais importante que o selo. Olha o caso da Ingrid Migliorini por exemplo: virgem mas com atitude de puta! Não é para menos que o japonês que comprou ela num leilão desistiu do negocio, esperava uma virgem meiga e encontrou uma vadia! Isso só serve para ilustrar a pergunta que eu fiz.
18/07/2021 01h44
Que? Não entendi.
18/07/2021 01h42
nao entendi direito o q vc quis dizer
18/07/2021 01h48
Acho que o interesse dele continua sendo o mesmo, afinal de contas se um cara com essa idade procura adolescentes é porque quer ficar com virgens.
anônimo
18/07/2021 01h50
Depende... se o cara estiver procurando essa qualidade em uma mulher, com certeza sim.
02/10/2021 08h56
Se ele sai com novinhas de 15 à 19 e ele tem 30, só quer dar uma comida, e nem precisa ser tão boa, pq a novinha não tem experiência.
E não, vc não terá nada de especial. Só vai te comer e procurar outra novinha.
anônimo
02/10/2021 08h04
Acho que se fosse entre 15 e 18, a vontade de ser o primeiro. Após os 18, algo que possa dar njm realmente. Isso no meu caso. Mas a maioria dos mais velhos só pensam mais pelo sexo
26/07/2021 14h39
Tenho 32 anos e sinceramente meninas novas não me interessa, se for só sexo tudo bem. mais gostar e amar não rola pra mim. Prefiro mil vezes uma mulher com minha idade
anônimo
26/07/2021 14h37
Isso é pouco relevant. Ngm quer rodadas, mas o principal é como a mulher se apresenta. Tem virgem com a cabeça já toda fudida, tem menina que perdeu com um namorado qq e é de boa. Tem virgem que rapidamente está fudendo pra caralho e experientes que são cheias de frescuras em tudo.
26/07/2021 14h33
Pergunta tão sem sentido que nem merece minha resposta
26/07/2021 14h31
Provavelmente, se ele tem alguma ideia de que quer constituir uma família e dá preferência a virgens (às vezes nem isso acontece e são uns babacas que gostam de pegar virgens e depois deixar às traças). Só seria incoerente se ele não for virgem, óbvio.
Mas mais importante... Meninas a partir de 15? Um cara de 30? Tem algo bem estranho aí
26/07/2021 14h18
Como assim?
anônimo
26/07/2021 13h42
Não necessariamente
18/07/2021 02h04
Ele quer meter pra tirar esse cabaço aí
elas respondem
18/07/2021 01h45
Isso é papo de pedofilo.
anônima
18/07/2021 01h42
Sua pergunta saiu confusa! Ele tem 30 anos ? Só fica com novinha? Ele se interessa mais ainda pra comer só isso
anônima
26/07/2021 14h34
Não entendi. Acho que alguns homens nessa idade já são maduros o suficiente para entender que virgindade não define caráter de nenhuma mulher.
26/07/2021 14h28
Moça que mentalidade pedófila é essa... Se for algum amigo teu, manda pastar.
anônima
20/07/2021 15h05
depende do pq ele só fica com novinha
acho q sim
18/07/2021 01h47
Ah não tem como saber moça, pode ser que ele de mais valor sim se a menina for virgem, como pode ser que não de valor, isso varia muito e vai depender do homem, se ele for um cafajeste ele só irá comer e cair fora, mesmo ela sendo virgem, se for um homem de respeito vai dar mais valor sim