Se mulher não depende de homem, porque usam o que os homens criou?
-3
anônimo
476
5a
*criaram
Internet, carro, moto, luz elétrica, câmera fotográfica etc.
Já que são "empoeiradas" deveriam abrir mão de tudo isso e viverem do "empoeiramento".
Internet, carro, moto, luz elétrica, câmera fotográfica etc.
Já que são "empoeiradas" deveriam abrir mão de tudo isso e viverem do "empoeiramento".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
5a
Esqueceu q vc nasceu de uma mulher?
não se ache superior
não se ache superior
Revoltado contra as mulheres.
É incel, só pode
É incel, só pode
anônima
5a
Seguindo sua lógica, vc tb não deveria usar, já q não foi o criador de nenhuma dessas coisas, esse foi o projeto de argumento mais ridículo q eu já vi!
E a palavra correta é "empoDeramento".
E a palavra correta é "empoDeramento".
anônima
5a
Empoeiradas.
5a
Affff quanta ignorância, vou nem responder
5a
Não é dependência nesse sentido. Se fosse, a gente já teria construído nosso império.
anônima
5a
Ah, pronto. Os inúteis vão usar dos esforços dos homens das cavernas pra jogar na nossa cara que nossa existência é inútil.
Se vocês arrumarem um trabalho, vão ter menos tempo pra passar vergonha na internet.
Se vocês arrumarem um trabalho, vão ter menos tempo pra passar vergonha na internet.
anônima
5a
Não sei.
agora pronto.
anônima
5a
E vc ? Se não criou a internet, carro, luz e etc pq está usando então ?
Vc ja inventou algo ?
Vc ja inventou algo ?
5a
Diz isso para ás feministas, não sou.
eles respondem
4
anônimo
5a
E se homem não depende de mulher porque usam as que a criou?
5a
kkkkkk
O que tem a ver meu caro?
O que tem a ver meu caro?
Porque é o que tem
anônimo
5a
Se não fosse os homens nem da pré história essas mulheres iriam passar, iriam morrer lá mesmo... Além disso o mundo estaria bem menos evoluído pois antes da industrialização elas não conseguiriam fazer o trabalho pesado que os homens faziam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!