Se mulher não depende de homem, porque usam o que os homens criou?

-3
anônimo
476
5a
*criaram

Internet, carro, moto, luz elétrica, câmera fotográfica etc.

Já que são "empoeiradas" deveriam abrir mão de tudo isso e viverem do "empoeiramento".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
5a
Esqueceu q vc nasceu de uma mulher?
não se ache superior
Revoltado contra as mulheres.
É incel, só pode
anônima
5a
Seguindo sua lógica, vc tb não deveria usar, já q não foi o criador de nenhuma dessas coisas, esse foi o projeto de argumento mais ridículo q eu já vi!
E a palavra correta é "empoDeramento".
anônima
5a
Empoeiradas.
Affff quanta ignorância, vou nem responder
Não é dependência nesse sentido. Se fosse, a gente já teria construído nosso império.
anônima
5a
Ah, pronto. Os inúteis vão usar dos esforços dos homens das cavernas pra jogar na nossa cara que nossa existência é inútil.
Se vocês arrumarem um trabalho, vão ter menos tempo pra passar vergonha na internet.
anônima
5a
Não sei.
agora pronto.
anônima
5a
E vc ? Se não criou a internet, carro, luz e etc pq está usando então ?
Vc ja inventou algo ?
Diz isso para ás feministas, não sou.
eles respondem
4
anônimo
5a
E se homem não depende de mulher porque usam as que a criou?
kkkkkk

O que tem a ver meu caro?
Porque é o que tem
anônimo
5a
Se não fosse os homens nem da pré história essas mulheres iriam passar, iriam morrer lá mesmo... Além disso o mundo estaria bem menos evoluído pois antes da industrialização elas não conseguiriam fazer o trabalho pesado que os homens faziam