Se mulher não depende de homem, porque usam o que os homens criou?
anônimo
*criaram
Internet, carro, moto, luz elétrica, câmera fotográfica etc.
Já que são "empoeiradas" deveriam abrir mão de tudo isso e viverem do "empoeiramento".
Internet, carro, moto, luz elétrica, câmera fotográfica etc.
Já que são "empoeiradas" deveriam abrir mão de tudo isso e viverem do "empoeiramento".
eles respondem
anônimo
5a
Se não fosse os homens nem da pré história essas mulheres iriam passar, iriam morrer lá mesmo... Além disso o mundo estaria bem menos evoluído pois antes da industrialização elas não conseguiriam fazer o trabalho pesado que os homens faziam