Como vocês saem nas fotos de celulares que salvam invertido (sem ser no modo espelho)?

0
anônimo
524
10a
Fotos invertidas, vcs saem estranhos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
10a
Sim. Se eu olhei e achei bonita a foto, eu saio feia. Se eu achei feia, eu saio pior.
Eu inverto para o lado que eu quis tirar a foto uai kkkk