Eu paro de conversar só por acreditar que eu to incomodando a pessoa.. só por isso mesmo.

eu até respondo. mas dou respostas curtas sem desenvolver nada
votei em Não quero mais conversa, não respondo mais
anônimo
18/07/2021 12h49
Adolescentes…
18/07/2021 12h50
Essa. Se era um problema nesse meio tempo devo ter conseguido resolver.
votei em Não quero mais conversa, não respondo mais
18/07/2021 13h44
Respondo de imediato
votei em Respondo na mesma hora, to online mesmo
anônimo
18/07/2021 13h47
Eu só converso quando quero. Pode ser hoje, daqui uma semana um mês. E se a pessoa fazer o mesmo não ligo. Ela tem vida, amigos, outras paqueras. Esses joguinhos de rede social e preocupar com isso. Está um passo de procurar um terapeuta. E se não me responder e vice versa não ligo.
elas respondem
anônima
18/07/2021 12h50
Tem gente demais no mundo pra ficar implorando amizade de quem não quer conversa.
votei em Não quero mais conversa, não respondo mais
18/07/2021 12h51
Claramente a pessoa não quer falar comigo.
votei em Não quero mais conversa, não respondo mais
anônima
18/07/2021 12h55
Acho que não responderia mas de boa, só seguiria, mas se fosse por algum motivo específico, e ela mesma chegasse explicando eu responderia, se acontecesse dnv, caia fora
18/07/2021 13h45
Depende. Se for alguém importante e q deu vácuo intencional (sem uma explicação plausível) do vácuo tbm.
anônima
18/07/2021 14h15
Não gosto de joguinhos, se eu demorar um pouquinho pra responder é só pra pessoa não pensar que sou uma desocupada kkkkk. Um crush meu demorava pra responder mas aí vi um print que ele demorava até pra responder a mãe dele, coitada kkkkkk
votei em Demoro alguns (poucos) minutinhos, pois acabei de pegar o celular e ver