Você já se vingou ou se vingaria de alguém?

0
anônimo
308
5a
Porque?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
5a
Me vingaria sim, não sou evoluída pra perdoar quem me ferra.
Já, na verdade revido na hora. Por exemplo uma pessoa me empurrar do nada, assim não da.
Não, a melhor vingança é seguir a vida e ser feliz.
Não é do meu feitio.
Existe a lei do retorno, nem me preocupo com isso.
anônima
5a
Vingo sim viu amore
Inclusive já até mandei matar uma galinha pra um malandro aí
Graças a Deus nunca me vinguei, e creio que nunca irei me vingar de alguém, prefiro perdoar por mas difícil que seja, até pq o perdão é libertador. <3
anônima
5a
Sim e continuarei fazendo :)

USo estratégias , é tudo com muita classe.
eles respondem
9
não.não me sentiria bem então não ia adiantar a verdeira vingança séria meu sucesso.
Me vinguei de Muitos
Já me vinguei sim, porque eu quis. Estava com raiva. Hoje só se mexer com minha família...
Até agora não, mas algumas coisas eu acho que nn perdoaria.
“só perdoa quem não se garante na vingança”
Yeager Eren, 2021
anônimo
5a
Não. Quem paga o mal com o mal se deixa vencer pelo mal.
anônimo
5a
Nunca.
anônimo
5a
Vingança é coisa de mulher
anônimo
5a
Já. Porque eu tava puto.