Qual são os sinais que vocês dão quando não estão felizes no relacionamento?

0
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
5a
Brigo demais
anônima
5a
Quando eu termino.
Pouco diálogo. Espero a pessoa perceber onde errou. E se nao se tocar eu sumo.
Distanciamento
Distanciamento e fico seca tbm
anônima
5a
Silêncio total, distância, sem sorrisos
anônima
5a
Frieza
eles respondem
4
anônimo
5a
Não costumo ter algum sinal mais tento dialogar
anônimo
5a
Paro de ter ereções por ela
anônimo
5a
image
Eu uso o sinal do Batman