Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?
1
anônima
784
5a
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
5a
Pico a mula.
anônimo
5a
Acho melhor do que ser a terceira. Ou não ser nenhuma. A turma deixa muita oportunidade passar por pensar coisas assim.
anônimo
5a
Nunca aconteceu, não quero ser prioridade na vida de ninguém.
5a
Melhor ser uma opção do que ser ignorado.
Não tem problema ser considerado uma segunda ou terceira opção. O problema é quando as pessoas não te consideram nem mesmo com uma opção.
Não tem problema ser considerado uma segunda ou terceira opção. O problema é quando as pessoas não te consideram nem mesmo com uma opção.
5a
Em amizade ok, em relacionamento não rola, saio fora assim que perceber.
anônimo
5a
Em amizades, eu não sei ... porém, não ligo muito e me afasto sem problemas (exceto, quando eu gosto da pessoa).
Em relacionamentos, é difícil ... não sou de namorar e quando invisto, normalmente, eu sou a primeira opção no momento (eu acho).
Já aconteceu duas vezes, na primeira, a moça (adolescente) terminou com o ficante para ter algo comigo, tenho princípios e, não fiquei com ela ... depois da minha desistência, ela voltou pra ele.
E a mais recente foi, flertamos e trocamos idéia, saímos e tudo, mas eu não tinha um problema de saúde e não foi pra frente, depois, ela começou a namorar outro e tentou esconder de mim.
Em relacionamentos, é difícil ... não sou de namorar e quando invisto, normalmente, eu sou a primeira opção no momento (eu acho).
Já aconteceu duas vezes, na primeira, a moça (adolescente) terminou com o ficante para ter algo comigo, tenho princípios e, não fiquei com ela ... depois da minha desistência, ela voltou pra ele.
E a mais recente foi, flertamos e trocamos idéia, saímos e tudo, mas eu não tinha um problema de saúde e não foi pra frente, depois, ela começou a namorar outro e tentou esconder de mim.
Eu sou a décima nona opção.
anônimo
5a
Sinto muito por vc de verdade
anônimo
5a
Normal alguém tem que fazer esse papel as vezes.
na amizade? bom ajo na mesma forma que ele(a) me trata se eu for a segunda opção faço essa pessoa ser a segunda opção também na mesma moeda.
5a
Meto o block assim que descubro
elas respondem
9
5a
Não acho q seja ruim no caso se amizades, cada um tem seu lugar se a pessoa n te trata mal vai perder uma amizade por besteira
anônima
5a
Me retiro, mereço mais.
anônima
5a
Normal uai.
Também coloco todo mundo em segundo lugar porque quem tá em primeiro lugar sou eu.
Também coloco todo mundo em segundo lugar porque quem tá em primeiro lugar sou eu.
Meto o pé
5a
Eu vazo fora n tenho paciência
anônima
5a
Eu me retiro...sigo sozinha.
anônima
5a
Eu nem ligo mais pra isso..
5a
Não me sinto bem, então não permaneço. Não gosto de fazer isso com ninguém então não gosto que façam cmg tbm
anônima
5a
Sou tão solitária, triste e rejeitada que se eu fosse a vigésima opção estaria ótimo já, fico feliz com qualquer migalha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!