Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?
anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
elas respondem
anônima
5a
Me retiro, mereço mais.
5 comentários
3
0
entrar
criar conta