Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?
anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
elas respondem
anônima
5a
Normal uai.
Também coloco todo mundo em segundo lugar porque quem tá em primeiro lugar sou eu.
Também coloco todo mundo em segundo lugar porque quem tá em primeiro lugar sou eu.