Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?
anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
elas respondem
5a
Não acho q seja ruim no caso se amizades, cada um tem seu lugar se a pessoa n te trata mal vai perder uma amizade por besteira