Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?

anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
elas respondem
Não acho q seja ruim no caso se amizades, cada um tem seu lugar se a pessoa n te trata mal vai perder uma amizade por besteira
 
Não acho q seja ruim no caso se amizades, cada um tem seu lugar se a pessoa n... | elaele