Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?

anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
eles respondem
anônimo
5a
Nunca aconteceu, não quero ser prioridade na vida de ninguém.