Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?
anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
eles respondem
anônimo
5a
Nunca aconteceu, não quero ser prioridade na vida de ninguém.
0 comentários
4
1
entrar
criar conta