Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?
anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
elas respondem
Sab2801
5a
Eu vazo fora n tenho paciência
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu vazo fora n tenho paciência | elaele