Como você lida ao ser a segunda opção, tanto em relacionamentos e em amizades?

anônima
Sem julgamentos, somente troca de opiniões ( :
elas respondem
Eu vazo fora n tenho paciência
 
Eu vazo fora n tenho paciência | elaele