Onde vocês marcariam um primeiro encontro?

Tipo, conheci uma garota bem legal da minha cidade mas ainda não vi pessoalmente. Eu gosto dela e realmente quero que dê em alguma coisa maaaas ficou por minha conta decidir onde ir. Aqui não tem muita opção mas sou muito tímida e acho que um lugar com mais pessoas me deixaria desconfortável. Onde vocês acham que seria uma boa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
Restaurante japones. Não gosto de ir, mas é um local bem reservado, principalmente se marcar em um horário cedo tipo 7 da noite.
anônimo
5a
Se vc é mulher e está confusa para fazer esse tipo de escolha para sair com uma mulher... imagine nós... kkk
Restaurante,cinema.....
anônimo
5a
Casa da vó, melhor lugar.
anônimo
5a
De preferência barzinho ou um lugar que eu vou tocar. Um lugar que dê para um boa bebida e escutar a conversa. Mas aceito quando me chamam para ir a casa da pessoa e algumas outro lugar que ela sente mais confortável.
No seu caso marque até na praça da cidade ou algum lugar discreto mas que você e ela sente tranquila.
Algum lugar aberto, tipo parque, praça, shopping, algum lugar onde as pessoa não fiquem ouvindo a nossa conversa e ela se sinta a vontade.
anônimo
5a
Barzinho é legal. Um restaurante mais reservado parece o melhor pra você.
anônimo
5a
no puteiro
anônimo
5a
Cemitério
anônimo
5a
Você tem que pensar num lugar onde não terá ninguém que você conheça.
anônimo
5a
Cafeteria
Isso tem que ser combinado entre as 2 pessoas, vai pra algum lugar que ambas tem vontade de conhecer mas nunca foram.
elas respondem
13
Sorveteria, clima muito agradável
Marquei numa praça, foi bom mais prefira ter ficado em casa
Um café ou um parque num local tranquilo para um piquenique
Leva ela em um parque, pracinha ou mesmo uma soverteria
anônima
5a
Em um parque público se tiver , ou pizzaria.
Num parque ou praça e depois iria comer em algum lugar
Local público.
anônima
5a
Pizzaria.
anônima
5a
Shopping
Vai num parque ou restaurante
anônima
5a
Um lugar q tenha música, se faltar assunto tu começa a cantar
anônima
5a
Eu marcaria na padaria, já tomava um belo café da manhã e batendo um papo legal.