Onde vocês marcariam um primeiro encontro?

Tipo, conheci uma garota bem legal da minha cidade mas ainda não vi pessoalmente. Eu gosto dela e realmente quero que dê em alguma coisa maaaas ficou por minha conta decidir onde ir. Aqui não tem muita opção mas sou muito tímida e acho que um lugar com mais pessoas me deixaria desconfortável. Onde vocês acham que seria uma boa?
eles respondem
anônimo
5a
De preferência barzinho ou um lugar que eu vou tocar. Um lugar que dê para um boa bebida e escutar a conversa. Mas aceito quando me chamam para ir a casa da pessoa e algumas outro lugar que ela sente mais confortável.
No seu caso marque até na praça da cidade ou algum lugar discreto mas que você e ela sente tranquila.