Eu já trabalhei mas só 4 meses num lugar era um estágio e 45 dias em outro. Dois trampos temporários e nunca mais arrumei algo.
Depois disso só consigo uns trocados fazendo uns bicos... Mas é coisa de 10, 20 reais só.
Tô com mais de 25 anos e ás vezes o futuro me assusta... Eu evito pensar nisso pra não entrar em desespero mas não é facil.
Fiz vários cursos de graça, tentei empreender e não sou boa nisso. Me sinto inútil, queria poder fazer algo, ajudar em alguma coisa
Desculpem o desabafo

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
19/07/2021 08h54
Muito complicado, arrumei meu primeiro emprego aos 20 anos e estou a 1 ano nele, mas antes disso eu ficava muito preocupado com o futuro pois ninguém me dava oportunidade. Eu ficava com medo de acabar morando na rua
19/07/2021 09h02
Nunca trabalhei
19/07/2021 09h04
torço para que esse seu sentimento passe logo, imagino que seja desconfortável. por algum motivo eu sempre tive convicção de que teria um bom futuro e as coisas foram acontecendo para mim. minha experiência de primeira emprego foi com uma perspectiva privilegiada e isso pesou muito, mas pelo menos coloquei na cabeça que por mais que tenha chego lá por privilegio eu me manteria por merecer
anônimo
19/07/2021 09h51
Sei como é, para a maioria das pessoas as coisas parecem ser tão natural.
anônimo
19/07/2021 11h04
Sai do coma e ver tão cinza é isso aqui eu vou sofrer meu filho vai depois de mim by. Letodie
GGl
19/07/2021 11h50
Eu nunca trabalhei, to a procura de alguma coisa mais sei que sem estuda nao vou acha nem um emprego bom.
To começando a estuda é ano que vem quero tentar fazer um concurso para sargento do exercito, é dificil nao sei se passaria de primeira mais vou estuda, so o salário depois de formado eu estava feio é poderia ajuda meus pais é minha vida
anônimo
22/07/2021 00h12
Já trabalhei, mas tenho sim, um mar de incertezas e incognitas na cabeça.
22/07/2021 01h57
Só uma curiosidade..... Quem é te sustenta com essa idade?
elas respondem
anônima
19/07/2021 08h54
Sim bastante. Sou um pouco + velha e nunca trabalhei também
Tô pensando em fazer um curso grátis de enfermagem pq essa área tá contratando bastante. Não sou fã de sangue, vomitos e feridas mas a necessidade é grande, acho que acostumo
anônima
19/07/2021 09h00
Nunca trabalhei e não me importo
ninguém quer me contratar mesmo!!!
anônima
19/07/2021 10h51
O povo fala que é fácil que é so correr atrás, se fosse assim o índice de desemprego não seria tão grande. Tem gente que consegue é claro,mas não é todo mundo
anônima
19/07/2021 11h02
A melhor saída é você mesma começar a vender alguma coisa, tem videos no Youtube que ensinam como fazer e vender brigadeiro na rua, você consegue uma boa grana rápido! e a longo prazo você estuda para concurso público, ou algo assim.
Tudo é possível para quem acredita!
22/07/2021 00h54
apenas estudo
anônima
19/07/2021 10h29
Pelo visto vc tem tempo e internet.
Tem vários concursos abertos, pq não tenta?
anônima
22/07/2021 00h22
Olha, as vezes o jeito é mentir, infelizmente.
Sei que não é certo, mas você tem que tornar seu currículo atrativo... Você pode dizer que trabalhava em uma empresa familiar em todo esse tempo e não era registrada... Ou até mesmo incluir uma experiência que você não teve. A maioria das empresas hoje em dia não vão atrás disso, muitas nem se quer estão pedindo a carteira física, pois agora usam carteira digital.
anônima
22/07/2021 00h25
Eu, sim.