1.97K  10/11/2016 17h36

No meu último namoro a minha sogra sempre fazia a cabeca dele contra mim e olha q eu pagava as conta comprava comida e arrumava td casa qdo morávamos juntos noa três e termieni por número motivos inclusive esse
E agr q arrumei um cara legal a mae dele ta fazendo introguinha e inventando historinha e ele vai por ela sempre
Sempre duvidando d mim
Pq vcs homens vao sempre pela cabeca da mamãe e n pelo q vcs acham e sente
N acham q devem ter um pouco mais de atitidee. Vontade propria

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/10/2016 08h41
Desculpe, mas minha opinião é que as mães, mesmo quando achamos que não, sabem exatamente o que é o melhor para os filhos.
Elas vêem quando a pessoa é certa para o filho e quando não é.
Sendo duas sogras com a mesma opinião a teu respeito, acredito que seria interessante você fazer uma auto avaliação e descobrir o porquê de elas não terem gostado de você.
Com certeza tem algum motivo, que pode até ser simples e fácil de resolver.
26/10/2016 10h37
Você que tem a mente fraca pra dizer umas besteiras dessas.
anônimo
26/10/2016 09h49
Minininha sem Ç.
Minha cabeça é bastante dura.
anônimo
10/11/2016 17h33
só se for aqueles que são influenciados pelos amigos por conta de virgindade e tals e parecer uma pessoa com mais moral fazendo coisas erradas .
anônimo
10/11/2016 17h36
Por que você não fala isso pra mãe e filho?

Porra, vocês já terminaram, você já se fudeu com o cara, e ainda vai deixar uma véia loca, azucrinar sua vida, quando você não tem mais relação com o querido filho dela?

Porra mulher, atitude! Manda tudo pro inferno e vá viver sua vida.

E sua generalização é tão pobre quanto mente esquerdista que apoia Jean Willys. Eu não mente fraca.
Mentira, existe uma, mas só uma, mulher no mundo que me faz perder o rumo. Conhece a Mary Jane? rsrsrs

Loucura!

---

Falei merda, são dois caras, os dois com mães que te criticavam?

Porra, algum problema você tem. rs

Mas a melhor pessoa para te responder, é a própria sogra, em frente ao seu namorado/ficante/noivo/peguets/énois.
elas respondem
26/10/2016 08h45
Tem mãe que tem ciúme mesmo. Mas elas sempre enxergam algo que as vezes a gente não vê. Minha mãe, por mais que não gostasse de alguém, avisava é ficava na dela, tratava bem e fim. Mas como o thiagoalbin disse, duas sogras com a mesma opinião? Realmente, você precisa ver suas atitudes.
anônima
26/10/2016 08h44
Os homens tem 7 neurônios a mais que a gente e ainda assim não conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo
:(