Eu conheci uma garota pela internet, a gente conversa e fluía. Ela era carinhosa e quando conheci ela, não parecia que tinha gostado de mim, mas disse que gostou. Depois ficamos e ela disse que não queria se envolver. Passou os meses eramos amigos e trocávamos carinho. Esse mês tinha ficado melhor, até transamos. Depois ela quis parar de ficar. Mas me falava coisas do tipo eternidade, me amar e ser o presente dela. Dai ela me disse que conheceu uma pessoa... fiquei muito triste. Pois não entendi nada. Mas não foi traição claro, mas traição interior sabe. Muito triste, não vou dar crédito à pessoas que fala "te amo" tão cedo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/10/2016 10h05
Acho q vc criou muitas expectativas em uma pessoa que te alertou desde o inicio falando que "não queria se envolver" ( sem falar que ela parece um tanto contraditória O.o)
=/
anônima
26/10/2016 10h19
Taí um bom momento para vc aprender a não criar expectativas!
26/10/2016 12h49
Nem assim você aprende.
anônima
26/10/2016 22h54
No momento em que ela disse que não queria se envolver, vc deveria ter ficado com o pé atrás e não ter criado tanta expectativa. Esse negócio de ficar amigo de ficante também nunca dá certo pra relacionamento. Quando a coisa tende a se tornar algo mais sério não rolam esses distanciamentos a ponto da relação parecer uma simples amizade.
eles respondem
anônimo
26/10/2016 09h55
Hombre de dios. Las personas sin corazón broman. Aprovechando de nosotros en momentos de fragilidad. Seas firme cabron. Mientras que te embiste, quedate en tu cuarto e mira al cristal.
anônimo
26/10/2016 10h14
Amigo, e difícil mesmo confiar. So ter em mente que pessoa certa vai chegar, e não vai te fazer sofrer, vão ser um só. So esperar hora certa via chegar.