1.09K  13/09/2021 15h13

Eu sou magra magra magra muito magra mesmo e meu corpo é infantil, não tenho quadris largos, peitos e bunda é negativo, não tenho cintura marcada, meu corpo é de criança mesmo, acho que tive algum problema e minha puberdade foi incompleta pois meu corpo não se desenvolveu.
Tenho muita dificuldade em conseguir homens, até pra ficar é extremamente difícil, e nunca namorei, nunca cheguei nem perto. Os doidos que tiveram coragem de ficar comigo nunca quiseram passar disso, já me apaixonei diversas vezes e nunca fui correspondida. Sempre que alguém fica comigo é por desespero, ou falta de opção melhor, aí sempre que aparece uma opção melhor eu sou dispensada. Sou descartada como nada.
O que reparei é que todas as mulheres que ficam com vários caras, que namoram ou são casadas tem peito e bunda grande. E eu sinto que nunca vou ser amada, ninguém nunca vai se apaixonar por mim por causa do jeito que sou.
Faz tempo que tô guardando um dinheiro pra dar entrada num carrinho mas tô pensando seriamente em usar o dinheiro pra por silicone no peito e na bunda, mais pra frente coloco no quadril, nas coxas etc. Pois não quero morrer solteira, eu sofro muito com a solidão, choro quase todos os dias, passo os fins de semana deprimida, fico triste quando vejo casais por aí , e eu sei que sendo como sou eu nunca vou conseguir ninguém, eu não quero morrer sozinha num asilo, queria ser amada, ter alguém pra conversar, pra sair, pra ver filme juntos etc
Meu rosto também não é bonito mas sei que homem nem repara nisso, um peito e uma bunda grande já tira a atenção do resto.
O carro que eu queria vai me fazer falta mas a solidão dói demais, demais.

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
19/07/2021 19h25
Tenta academia, existem homens que gostam de magrinha.
13/09/2021 15h13
Eu só li isso.
Minha auto estima é baixa baixa baixa baixa baixa baixa baixa baixa baixa baixa
+ peito + bunda.
A verdade q nem vc se ama, como outra pessoa vai?
Aprenda a se amar e depois os outros tbm vão passar a te amar.
anônimo
19/07/2021 20h11
A menina mais massa que gostei. Era magrela.
https://images.app.goo.gl/c5zPu6Wd7tFC3AQG6

Tipo assim. E foi a mais massa que fiquei. Era coreana. Ela já era ao contrário morria de medo de engordar. O padrão coreano é escroto muitas as vezes.
Mas eu gostava demais da personalidade dela e presença. Mas ela tinha baixo estima mesmo sendo bonita pra caraio. Mas foi a que mais me marcou. Sei que não é fácil. Mas não mude para agradar os outros. Mas caso não sinta-se bem é um direito seu. Mas não se pressione por isso.
anônimo
19/07/2021 19h20
Fotos
19/07/2021 19h56
Não vai mudar em nada colocar silicone
Tem gosto para tudo se você procurar uma hora arruma
anônimo
19/07/2021 19h19
Sim, mas só vai te ver como objeto sexual.
anônimo
19/07/2021 19h20
Tem que idade? Pode ter certeza que vai aparecer alguém que goste de você como vc é mesmo sem fazer essas plásticas
19/07/2021 20h56
Não tem sentido
19/07/2021 19h19
Quantos anos vc tem ?
anônimo
13/09/2021 15h11
Tenho conhecidos casados com mulheres bem magras, eu msm gosto bastante dessas, n acho que vai mudar vc colocar silicone, claro que pode ajudar, no brasil pessoal prefere mais "encorpada" msm, isso é inegável, mas isso n anula suas chances.
anônimo
13/09/2021 14h58
Olha pra falar a verdade se for colocar silicone pra ter um corpo tunado e vistoso,vai servir apenas como um objeto sexual,o primeiro passo e aceitar o seu corpo e buscar a saude dele seja ele grande ou pequeno magro ou gordo.
Não se apegue em apenas satisfazer o homem você ficará infeliz com isso.
Se alguém nao te quis apenas por ser magra acredite que não era coisa boa pra você afinal o amor e relacionamento é o conjunto de ações e atitudes não apenas um prazer carnal do homem.
A sociedade sempre vai ter um padrão de mulher específico não fique doente por querer chegar nele pois pode acabar com o seu próprio corpo.
Guarde o seu dinheiro e invista em você não fisicamente (corpo) porque a vida vai além de fazer sexo.
Somos seres sexuais mas temos que ter outros objetivos na vida.
Quando o boy se aproximar filtre a parte que você é um tapa buraco ou boneca de sexo,se relacione com quem queira algo sério sei que não é fácil mas não compare a sua vida com as demais afinal não existe nada igual na vida.
08/08/2021 15h26
Homem gosta de bunda grande
08/08/2021 15h24
se vc n consegue sem silicone, não vai ser isso que vai te fazer namorar
19/07/2021 20h17
Moça nao liga pra isso não. Se vc colocar esses silicone vc será vista como um objeto sexual na maioria das vezes, provavelmente vc será mais vista, mas depois vc pode se encontrar numa posição de arrependimento nos relacionamentos que encontrar. Um dia será a sua hora de encontrar alguém e ser feliz.
Olha, se serve de consolo, eu sou 90% paracido com vc.
se me permite pergunta, quantos anos a senhorita tem?
19/07/2021 20h06
Posta foto sem o rosto pra gente ver
19/07/2021 19h31
Garotas retas também são lindas. Fds
elas respondem
anônima
19/07/2021 19h23
Só no meu circulo de amizades... tenho duas amigas casadas com caras super gente boas, e são magras, sem peito, bunda...
Então as casadas não são todas com peito e bunda... E os homens não são todos babacas que ligam SÓ pra essas coisas... Acredito que vc tendo outras qualidades , isso só vai ser detalhe...
anônima
13/09/2021 15h01
Homem não liga pro rosto? Confia…
Mais fácil você conseguir um homem bancando ele com seu dinheiro do que colocando silicone no corpo todo. Tente outra mudança que não seja plásticas, vá num nutricionista e melhore sua alimentação com suplementação etc, frequente uma academia, renove seu guarda roupa, mude o corte de cabelo e a cor, tente usar um pouco de maquiagem, tem tanta coisa pra fazer antes de recorrer a plásticas
anônima
13/09/2021 15h01
Não vai ser um pedaço de silicone na sua teta que vai fazer alguém te amar.
anônima
19/07/2021 19h48
Skyeh tenho certeza que vc é linda. Eu te entendo muito. Sou magra tb. Ja passei pelas coisas que vc escreveu. Nunca namorei e acho que vou morrer sozinha. To aceitando isso já. Mas apesar disso, eu ainda tento n me importar com as críticas. Se vc deseja colocar o silicone, vai em frente! Invista em vc sem se importar com o que vão pensar! O que vale é vc se sentir bem e feliz consigo mesma.
19/07/2021 19h27
Só li a pergunta.
Uma pessoa que te "escolher" por causa dos seios não gosta de você, mas do que tem a "oferecer".
Será que vale mesmo à pena?
anônima
13/09/2021 15h09
Busque um endocrinologista querida!
13/09/2021 14h59
2M atrás não posso responder
anônima
08/08/2021 15h21
Corpo infantil com silicone kkkkkkkkkk pare de querer agradar macho !
anônima
19/07/2021 20h12
Vai
anônima
19/07/2021 20h08
aumente seu peso
anônima
19/07/2021 19h28
Comentário editado