Eu e meus pais tomamos a primeira dose da vacina. A gente já Não saía muito antes da vacina e continuamos sem sair depois dela. Basicamente só vamos no meu irmão as vezes e na minha avó, que fica muito tempo sozinha, e lá ficamos mais de longe. Enfim, meu pai entrou de férias e quer ir pra praia. Viu um lugar em que a praia Não é tão movimentada, e um chalé, pq aí não precisa ficar gente entrando no quarto pra arrumar e a gente mesmo que faz comida. A praia que ele quer irr não é lotada como em capital, mas tbm não é deserta.

Mesmo assim, você acha que é irresponsabilidade viajar? Sei lá, insensibilidade com o próximo...?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/07/2021 22h46
Acho certo
anônimo
19/07/2021 22h47
Claro que não. Acha que vai pegar covid na praia?
19/07/2021 22h48
Nível de paranoia:
19/07/2021 22h48
O que eu mais fiz nessa pandemia é viajar
Fui até fazer concurso em outro estado

A ultima coisa que eu poderia dizer é que viajar é errado.
Irresponsável é sim, mas eu não me abstenho não.
19/07/2021 22h52
Vai da consciência de cada um, agora já são 16 em menos de 10 dias:

https://cbncuritiba.com/confirmado-no-parana-o-primeiro-caso-da-variante-indiana/
elas respondem
anônima
19/07/2021 22h49
Não acho, tomando todos os cuidados não vejo nada errado.