Você acha que a militância estragou a Netflix?

4
anônima
1.6K
5a
Não sou que estou falando isso, vi em um tópico do Twitter. Você acha também acha isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
18
17
eles respondem
18
Sim, fica forçando coisa LGBT chata.
É uma desgraça, não deixaria meus filhos olharem.
Bah Netflix só produz coisa bosta hj em dia, e as séries q eram boas em sua maioria foram canceladas infelizmente, pelo menos ainda temos Peaky Blinders q deve durar pelo menos mais duas temporadas.
anônimo
5a
A Netflix era superestimada.
anônimo
5a
Sim, tem que forçar muito pra assistir alguma coisa hoje em dia.
A militância estragou o país inteiro
anônimo
5a
Concordo plenamente, odeio a propagação de ideologias e militância da esquerda presente em programas televisivos.
anônimo
5a
Sempre foi militante e sempre foi lixo
Concordo também, Muitas Series fortes e boas e até mesmo alguns desenhos perderam bastante da sua essência. Não que não sejá legal colocar. uns Exemplo foi Riverdale, Elite, She-ra e aquelas super Drags (Cavaleiros do Zodiaco também) Muitas delas foram muitos desnecessarios. Agora em Korra por exemplo, achei legal. Cara, não é legal colocar LGBT em tudo, assim como não é legal colocar romance em tudo.
anônimo
5a
A militância está estragado tudo.
anônimo
5a
Muito
anônimo
5a
Sim os filmes tem pano de fundo monotematico.
Não estragou, a Netflix foi criada para ser assim, tem até contrato com os Obama.
Bobagem.
Netflix eh uma empresa, ela investe no que dá lucro. Além disso, ela que tomar ações para melhorar sua imagem junto ao público.
anônimo
5a
Nao sei o que é isso
anônimo
5a
Fica no Twitter filha! Vc é insuportável e ninguém gosta de vc aqui
anônimo
5a
A CPI tá acabando com a netflix, tv por assinatura.... todo mundo ligado no youtube. Eu não perco um capítulo. Se a TV Senado monetizasse...
anônimo
5a
Só melhorou
elas respondem
17
anônima
5a
A militância tem estragado tudo.
O mundo agora é tão chato!
anônima
5a
Sim, já está ficando ridículo.
Sim, com certeza, é uma das coisas q venho reparando na Netflix e em muitos filmes lançados até fora dela.
Até os dialogos são todos militantes, tem filme q o roteiro fica uma bosta por causa disso. Tudo bem querer colocar, esse ñ é o problema, mas é o exagero q fazem. Posso até citar um filme de criança q passa uma mensagen foda e ñ precisa ficar explicito nos dialogos e roteiro : Frozen.
Viu sobre o liveaction das meninas super poderosas q o piloto foi negado devido a militancia excessiva do roteiro? Chega dar vergonha alheia aquilo lá, ñ precisa de tudo isso.
Um pouco

Agora tudo é tema para filme da Netflix até coisas super erradas que não podem ser realizadas (em cinema).

Mas não tenho Netflix de qualquer forma
Sim, sempre estraga.
Com certeza, estou odiando quase todos os filmes/seriados da Netflix.
anônima
5a
Sim
Estragou além da Netflix. Tenso.
anônima
5a
A militância estragou muita coisa.
anônima
5a
O que eles não estragam?
anônima
5a
Sim, séries boas canceladas e as chamadas teen e rasas renovadas para muitas temporadas. Um exemplo foi Good Girls
anônima
5a
Não acho, acho que o que estraga as coisas são séries antigas colocando lgbt do nada só pra vender mais.
anônima
5a
Não, a militância só melhora tudo.
anônima
5a
Com certeza!!!
O tanto de gente que ficou de mimimi pq teve aquele pauzão no sex/life é bem chato
Só reclama de militância quem tá de boas nos privilégios.
Não, nem um pouco
anônima
5a
Militância errada estraga tudo.