Você acha que a militância estragou a Netflix?
anônima
Não sou que estou falando isso, vi em um tópico do Twitter. Você acha também acha isso?
elas respondem
JoaDarc
5a
Só reclama de militância quem tá de boas nos privilégios.
0 comentários
1
3
entrar
criar conta