1.96K  20/07/2021 20h26

eles perguntam
8 15
elas respondem
20/07/2021 16h13
Por grande parte é mesmo, daí eles generalizam.
20/07/2021 16h19
1. Pq ele se deparou com alguma que realmente é interesseira;
2. O cara não tinha as condições financeiras do interesse dela;
3. Ela não quis nada com ele;
4. Ele ficou puto e hoje fala que todas são interesseiras.
FIM
20/07/2021 15h55
Acredito que seja por conta da generalização, mas ninguém pode ser hipócrita, em minha sincera opinião todos tem interesse, assim como o homem quer encontra uma mulher de beleza elevada, uma mulher quer encontrar um homem que á sustentar infinitamente. Vejo isso muito bem pela mídia.
anônima
20/07/2021 16h15
Os homens são exigentes com as mulheres, querem as mais gatas e bonitas, só que eles têm que entender uma coisa: quanto maior o nível dessas mulheres, mais homens com alto nível estão a procura delas e se você acha que ela é obrigada a ficar com você por fazer o mínimo.....continue ai choramingando.
anônima
20/07/2021 15h55
É mais reconfortante chamar a mulher de interesseira e falar que só empresário tem moral do que admitir que eles não pegam ninguém por serem chatos.
20/07/2021 15h57
Pois não conseguem ficar com uma então jogam a culpa nelas
anônima
20/07/2021 18h45
Isso é o porto seguro deles. É a desculpa atemporal que se usa pra justificar o fracasso em não conseguir pegar mulher.

Por que você não pegou a Maria?
- Porque Maria só quer ficar com homem rico.

Por que você não pegou a Carlinha?
- Porque Carlinha só quer ficar com homem rico.

Por que você não pegou a Jenifer?
- Porque Jeniffer só quer ficar com homem rico.

Inicialmente dá até pra acreditar, mas depois quando você vê Maria, Carlinha e Jenifer namorando um ajudante de pedreiro, um carinha que entrega gás ou um cara que nem emprego tem, aí tu percebe que o que aquele cara queria dizer(mas o ego não deixou) é “Porque eu sou um desastre com mulheres”.
anônima
20/07/2021 17h31
As pessoas geralmente gostam de generalizar.
eles respondem
anônimo
20/07/2021 15h48
Pq é a impressão que da mesmo. Tipo elas um dia querem uma coisa e no outro querem outra, muda completamente tudo que gosta agora não gosta mais e o inverso, não importa o quanto vc tente ser o mais justo e fiel por qualquer motivo, pode ser um filme, vc deixa de ter importância e o relacionamento tmb deixa de significar alguma coisa. Por isso da essa impressão mesmo.
anônimo
20/07/2021 16h08
Por causa do numero exorbitante das periguetes que namoram e casam com velhos ricos?

Por causa da hipergamia ja mostrada em redes sociais como tinder?

Helloooo???
20/07/2021 16h18
Talvez não por seu dinheiro, mas a mulher só ama dessa forma. Duvide? Perca seu emprego, não tenha ambição, seja afeminado, carente, baixa autoestima, nunca tenha a atenção de outras mulheres e dá pra continuar listando. Vc nunca vai ser amado incondicionalmente, só condicionalmente. Vc precisa oferecer algo, vc precisa performar antes, de mostrar, igual um pavão, que vc é Zika, pai. É um amor interesseiro. Por mais que o homem só queira o sexo, a mulher ainda é amada pelo que ela é se ele tiver sexo. Pode até ser a mais pentelha do caralho, que alguém vai tolerar pra comer.
anônimo
20/07/2021 15h56
Isso é coisa do ser humano mesmo. Biologicamente as mulheres tendem a procurar homens mais poderosos, viris e capacitados. Da mesma maneira, os homens tendem a procurar mulheres mais férteis e belas em seus parâmetros. Claro, não é uma regra definitiva, não é uma regra absoluta para todos os seres humanos.

O resto é mimimi e choradeira de incel mesmo...
anônimo
20/07/2021 16h00
Amor não enche barriga, até enche mas só dura nove meses.
anônimo
20/07/2021 16h07
Pq são mesmo ué!
20/07/2021 20h07
Porque realmente são.
20/07/2021 20h25
Porque a maioria realmente é interesseira.
Lê essa pergunta depois tu me responde o que acha.
https://elaele.com.br/q/406134-desistir-dele-por-outro-me-torna-ma-pessoa
20/07/2021 16h03
@El_ninja falou com maestria.
anônimo
20/07/2021 20h24
Porque de fato, a grande maioria é. Elas dizem que os homens que falam isso foram rejeitados e blá blá blá, mas é a realidade. Se fosse uma ou duas, tudo bem, seria mesmo errado dizer isso, mas a maioria esmagadora das mulheres são interesseiras, financeiramente falando, principalmente aqui no Brasil. É claro que existem exceções, mas são raras.
20/07/2021 20h22
É um tipo de discussão que prefiro evitar pq isso não é regra e toda generalização a respeito disso é burra.
20/07/2021 20h21
Olha os jogadores de futebol, cantores de funk, a maioria são tudo feio e só namoram modelos.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTpNGnmxJg1ZA6SzkD6xI9QICj3Fj3-bpJ7w&usqp=CAU

Olha o Luiz Adriano, na sua opinião se ele fosse pobre essa modelo namoraria com ele?
anônimo
20/07/2021 18h29
Lamento.
anônimo
20/07/2021 17h26
Porque são! É só olhar os jogares, atores, ou homens que eram pobres e ficaram ricos, antes ninguém queria mas depois que enriqueceram
20/07/2021 20h26
Infelizmente é assim.