Uma pessoa com ansiedade, sente falta de quem sempre teve ao lado dela mesmo ela estando com raiva da pessoa?
-1
anônimo
280
5a
Varias gente ficam falando, ain precisa de psicologo ou tratamento médico,mds gente vcs acham que eu não sei? O psicólogo não faz ela bem, só faz ela mal e sempre cuidei dela e fazia ela bem, amanhã ela vai ao psicólogo e n vou tá com ela pq terminamos, então vcs acham que quando ela tiver mal ela vai sentir minha falta por eu sempre ter cuidado dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
5a
Não acho que sentir falta tenha ligação com ansiedade, não.
Mas, ela pode sentir por não ter alguém com ela nessa fase, pode acontecer.
Sobre o psicólogo... Bem, ele é uma ajuda profissional. O lugar dele é um, o de apoio de pessoas próximas é outro. Então, é diferente.
Mas, ela pode sentir por não ter alguém com ela nessa fase, pode acontecer.
Sobre o psicólogo... Bem, ele é uma ajuda profissional. O lugar dele é um, o de apoio de pessoas próximas é outro. Então, é diferente.
anônima
5a
Não sei.
eles respondem
2
anônimo
5a
Precisa de rola
"então vcs acham que quando ela tiver mal ela vai sentir minha falta por eu sempre ter cuidado dela?"
Acho.
Acho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!