Você gosta de mulheres de salto alto?

-1
anônima
924
5a
Muitos consideram o salto alto uma arma de sedução e um objeto de fetiche entre os homens. Os homens se sentem mais excitados quando vêem uma mulher de Salto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
É lindo ver uma mulher assim, ficam mais atraentes, elegantes... Excitado já é demais pra mim, sla nunca senti isso ainda por causa de um salto.
Acho muito bonito valoriza o corpo da mulher.
Acho bonito, elegante. Mesmo assim, ainda prefiro um mulher com sandália rasteirinha e um vestido do pano molinho.
anônimo
5a
Salto alto deixa a mulher mais atraente.
Sim, ficam tão sexy e maravilhosas em salto alto!
Sim. Podem ter certeza, que esse sacrifício de se equilibrar nas alturas, não é em vão.

“Não precisa usar salto. Te pego no colo na hora do beijo.”
Eu bato uma no salto alto
anônimo
5a
Claro
anônimo
5a
Não, mas acho difícil ver mulher da minha faixa etária usando salto por aí.

Acho bonito pq a mulher fica alta, porém não é excitante.
anônimo
5a
Pra comer de 4
Desde que não fique mais alta do que eu .
anônimo
5a
Acho feio
elas respondem
7
anônima
5a
Eles dizem que é sexy
anônima
5a
Quanto maior o salto melhor
Adoro usar salto alto, realmente dá uma valorizada no look e tem um aspecto elegante e sexy, eles adoram
Eu amo usar salto alto e se algum Homem não gostar o problema é dele.
anônima
5a
É lindo pena que não sei andar
anônima
5a
Não.
Eu acho feio quando o salto está meio apertado é só se vê veia no peito do pé ...mas eu não gosto de veias

Agora eu acho que até fica bem mas depende se é um hábito vestir assim ou não