No começo a química era boa, eu me sentia a vontade. E bem, ela é um mulher bacana. Só que na parte sexual tá deixando muito a desejar e eu não sei mais como abordar o assunto com ela, pq tudo que eu falo ela enxerga como reclamação e só piora. E eu falo com jeitinho!
Pra ela é só uma vez por semana e oral só na semana que tá menstruada. Anal? Nunca, isso é "coisa de puta". Meu tesão nunca passa e meu pau nem amolece mais! Ela não tem fetiche nem fantasia, não gosta de falar de sexo, nunca me surpreende, e só transa sempre na mesma posição, ela por cima. De quatro nunca pode pq machuca, nem de ladinho nem nenhuma outra por trás. No máximo um papai mamãe pra variar. Se eu falar um palavrão, que seja de leve, acaba na hora.
Se eu toco no assunto sexo, ela ignora as mensagens e as ligações. Fica me evitando, tem sido difícil.
Eu jamais forçaria nada e hoje bato mais punheta do que quando era solteiro! Tô me sentindo sexualmente frustrado. E tô pensando se realmente vale a pena continuar esse relacionamento... Fora esse detalhe, ela é uma boa mulher, com boas qualidades. O que fazer? Terminar de vez? Ou tentar conversar?

eles perguntam
15 14
elas respondem
anônima
21/07/2021 18h57
Interessante como o sexo pesa para a maioria dos homens. Aposto que se ela não fosse uma boa mulher, com boas qualidades, mas tivesse bastante apetite sexual, você não estaria fazendo essa pergunta. Pensando em terminar. Pelo contrário. Estaria aos pés dela.
21/07/2021 18h39
que situação complicada.. acho que eu terminaria, não conseguiria continuar com uma pessoa que não curte sexo
anônima
21/07/2021 18h53
Não gosta mais de vc
anônima
21/07/2021 19h16
Ac
Mudou muito depois do filho?
anônima
21/07/2021 22h33
Vc eh corno
anônima
21/07/2021 19h17
Deve tá dando pra outro, certíssima. Inovar é bom
anônima
21/07/2021 23h11
Existe diversos motivos pessoas dela para estar agindo dessa forma. O ideal é os dois procurarem ajuda. Indico conhecer a psicóloga e sexologa Eliane Melo.
Não é normal, nem se deve aceitar, mas esses motivos a faz agir assim. Procurem ajuda, não é uma
sentença.
anônima
21/07/2021 18h33
Vc deve fazer ruim
22/07/2021 09h14
Talvez ela tá cansada
22/07/2021 09h18
Ué, termine e procure uma que te satisfaça. Ou você vai querer bancar o desgraçado infiel?

Se trair sua esposa espero que aconteça contigo o mesmo que aconteceu com o tio do meu pai: traiu em um dia e uma semana depois descobriu um câncer de pulmão em metástase. Karma veio de foguete kkkkkkk.

Seja um homem de bem e termine. Você tem todo o direito de querer recomeçar. Mas não humilhe ninguém para conseguir isso.
21/07/2021 19h01
Não tem tanto interesse sexual assim por você ou ela pode está cansada fisicamente e emocionalmente, não se sentir bem corpo
Comece reparar nessas questões e uma boa conversa em primeiro lugar
Se continuar termina
anônima
21/07/2021 18h31
Da afrodisíaco para ela pra fazer um teste... se ela não quiser mesmo com o afrodisíaco significa que o problema não está no sexo e sim em você.
anônima
21/07/2021 22h21
Não sei como ajudar, passar bem.
21/07/2021 18h41
Vamos por partes: sempre foi assim? Há quanto tempo estão juntos?
21/07/2021 18h28
Dificil viu, será que ela ta com os hormônios baixo?
te indico vc ouvir as palestras sobre casamento do pr Cláudio duarte e chame ela pra conversar
eles respondem
21/07/2021 18h35
É uma merda você casar com a pessoa, esperar pra transar só após o casório e o sexo ser um lixo. Mas se nao tá dando certo e o esforço é só de um lado, o jeito é terminar msm...
anônimo
21/07/2021 18h43
A maioria das mulheres são frescas assim cara, tá difícil achar mulher até pra isso
anônimo
21/07/2021 19h09
A hipocrisia aqui chega ser surreal.
21/07/2021 21h45
Duas opções:
01. Arranja uma amante pra trepar;
02. Termina, pq assim realmente não tem como manter.
anônimo
21/07/2021 19h22
Querendo te desanimar não. Mas só resta o ultimato. Ela já está desgastada. Quando a mulher curte ela que se esfrega em você durante a noite, ou preocupa se o cara não querer. Ela pode está te traindo é outra possibilidade. Ver se ela fica bastante no celular e outras atitudes.
Já conheci umas casadas que agiam desse jeito com o marido. Tinha coragem de falar isso para mim. Desmerecendo o cara e falando as maiores putaria. Se deixar fazia anal e outras loucuras a mais. Mas muitas não abandonam o marido por medo dos filhos e da dependência financeira.
Se ame cara e tenha atitude.
E se souber de algo não faça besteira segue sua vida, você é foda. E ache quem te valorize.
anônimo
21/07/2021 21h43
Já diziam os antigos: homens casam pra transar e mulher transam pra casar.
Muitos(as) já perceberam que essa lógica não dá mais certo, se é que já deu um dia, mas não são todos.

Obs.: Eu percebi o que você fez kkkk
21/07/2021 18h53
Termina, não dá.
anônimo
21/07/2021 19h16
Mete o louco e vai farejar bucetas pra fora de casa
anônimo
21/07/2021 19h24
Provavelmente ele não sente atração por você pode até até está apaixonada por outro
22/07/2021 09h30
É por isso que eu defendo o sexo antes do namoro. Evita que o cara entre em uma barca furada dessas...
aonde achou essa pereba aí? Pelo amor de deus, eu ia preferir ficar na punheta do que tentar uma necrofilia dessas.

Só divórvio meu amigo...
21/07/2021 18h31
Ela é intransigente e parece haver uma incompatibilidade sexual irremediável
Infelizmente, não há grandes saídas pro caso, a não ser cada um ir viver sua vida
anônimo
21/07/2021 18h33
Não podemos ter tudo na vida!
21/07/2021 18h52
Vc nunca vai resolver nada conversando. Vc precisa sinceramente de outra mulher, vc já foi trouxa o suficiente pra deixar a imagem clara na cabeça dela. Primeiro, pare de transar totalmente, até mesmo uma vez por semana, e nem peça por sexo. Vê o quanto ela aguenta. Se ela te procurar pra sexo, transe na posição que quiser, se ela for por cima e insistir, diga que precisa fazer qualquer coisa, evite ela ou simplesmente diga que não quer transar. O mais importante é agir como se não houvesse problema, se faça de sonso. Fique assim até ela transar na posição que vc quiser. Depois faça sexo sem sentimento algum, só animal mesmo, sem beijo, sem carinho. Se ela não se concertar, pense em acabar o casamento e não faça a idiotice de casar de novo.
22/07/2021 09h18
Ela não quer dar pra vc mesmo, kkkkk deve ter pinto pequeno, ou ela transa com outro ja.