vcs dão importância, ou acham curtida insignificante?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
21/07/2021 19h24
Depende do que curtir, se for buscando outros homens de interesse dela, algo do gênero, sexual ou romântico eu também paro de da importância para ela, ​eu não me interessaria por uma mulher que estou conhecendo que não consegue parar um segundo para me da atenção e me conhecer também..

Curtidas normais, aleatórias, coisas bacanas e legais, amigos(a), trabalho, faculdade, festas... Isso é tão normal que não sei como isso causaria ciúmes em alguém.
22/07/2021 01h41
ñ tem problema nenhum curtir fotos dos outros exceto....
curtir todas as fotos de um determinado cara
e/ou
curtir fotos de homens diferentes mas com um padrão sensual(tipo sem camisa ou coisa assim)
22/07/2021 01h54
Acho tranquilo
anônimo
22/07/2021 02h36
Eu não ligo. Eu não curto nada de ninguém. History só de parentes. Mulheres nenhuma. Se ela curtir, responder comentário de outros caras e afins. Estou no caminho certo de sempre ser apenas casual. E vida que segue.
elas respondem
anônima
21/07/2021 19h37
Claro que sim, não sou qualquer uma para ser tratada como qualquer uma. Jamais ficaria com alguém que não tem o menor controle sobre isso, geralmente são péssimas pessoas para se relacionar.
anônima
21/07/2021 21h46
Depende. Se for uma curtida aleatória eu não ligo, mas curtir tudo que determinada pessoa posta denota interesse.
22/07/2021 01h30
Ah depende, se é meu ficante eu não ligaria, mas se é meu namorado e ele passasse a curtir muitas fotos de mulheres, aí eu teria uma conversa com ele. Acho isso uma falta de respeito.
22/07/2021 02h33
A gente dá nosso like naquilo que reflete nosso interno/gostos. Se a pessoa gosta de curtir fotos com conteúdo sexual de outras pessoas, o melhor a se fazer é se destacar.
anônima
21/07/2021 19h01
Nop
21/07/2021 19h37
Não dou importância.
anônima
21/07/2021 21h40
Depende viu. Se curtir todas as fotos, sim. Ou se curtir fotos antigas, pois considero flerte.
anônima
22/07/2021 01h28
Não sei.