Gente, minha menstruação tá atrasada a 8 dias. Fiz o teste de farmácia, mas deu negativo, fiz a uns dias atrás. Mas eu continuo sentindo uns sintomas estranhos como se fosse descer a menstruação mais não desce, tô sentindo gases, ânsia, dor de cabeça as vezes. Isso nunca aconteceu. Já aconteceu de atrasar, mas eu sentir tipo cólica aí já pega e desce.
Não eu ficar me sentindo mal todos os dias.
Nossa, eu tô com muito medo porque eu não queria agora nesse momento da minha vida . Tô com aquela enorme vontade de chorar, como se eu tivesse sentindo que eu tô... Amanhã eu vou fazer o exame de sangue pra confirmar.
Mas o que vocês acham? Será que estou?

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/07/2021 21h19
o que eu acho?!?!?!?!?
21/07/2021 21h55
Não entendo nada disso.
21/07/2021 22h03
Pode mandar o pix q eu vou patrocinar o primeiro pacote de fraldas
anônimo
21/07/2021 22h06
Parabéns mamãe, que seja um varão.
anônimo
21/07/2021 22h06
Que horas são?
anônimo
21/08/2021 23h13
Infelicidades e não receber o dinheiro da pensão.
21/08/2021 23h15
Pode ser dos nervos esse atraso todo.
Já tem a resposta????
Queremos saber

Se não engravidou, vê se aprende para da próxima vez nao errar de novo.
anônimo
21/08/2021 23h16
Pode escolher o nome. É do marido?
elas respondem
anônima
21/07/2021 20h51
Faz um exame de beta hcg, é mais confiável.
Na vdd até 10 dias é considerado normal atrasar.
21/08/2021 23h12
Vc não está é com cisto no ovário pode ser isso viu eu tenho esse cisto no ovário faz uma bagunça com vc tem vez que descer aí atrasa depois desce
anônima
21/07/2021 21h17
A ansiedade e tensão atrasa mais ainda a menstruação. Procure relaxar e pensar em outras coisas. Na verdade a menstruação não tem data exata pra chegar, depende muito do ciclo de cada mês.
21/07/2021 22h08
Não tem como afirmar nada.
É um pouco cedo para sentir sintomas. A sua ansiedade pode estar causando esse atraso.

Já que vai fazer o exame de sangue, peça o beta hcg quantitativo! Esse exame vai mostrar exatamente a quantidade de hormônio no seu sangue.

Se você não especificar, e capaz de fazerem o qualitativo, que só diz se é positivo ou negativo. E como cada laboratório tem uma referência, pode ficar confuso.

Mas fique tranquila, já que você já fez um teste que deu negativo.
21/07/2021 21h20
Normal. Minha menstruação está atrasada há 2 meses.
anônima
21/07/2021 22h03
Não sei.
anônima
21/08/2021 23h10
Eai?