Amanhã é o dia que eu e o cara marcamos de ficar e irá chover e fazer muito frio, o que acham?

Gente, a minha cidade amanheceu chovendo e fazendo muito frio hoje, provavelmente amanhã estará assim também e justo amanhã é o dia que eu e o cara marcamos de ficar, ele falou que não tem problema ele vir se a chuva estiver fraca ou fazendo muito frio, que se eu quiser ele vem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
5a
Leva guarda-chuva.
Me abstenho de dizer tamanho pensamento mundano.
anônimo
5a
Só agradece
Hmmm Netflix
anônimo
5a
Se encontrem em lugar fechado, tipo puteiro
anônimo
5a
Qual sua idade?
Ele vai só comer e sumir
elas respondem
6
anônima
5a
Ok. Normal.
anônima
5a
Ele quer secsu né fia, vai até se chover canivete.
anônima
5a
Vai de casaco.
Leva uma coberta e um vinho ....
anônima
5a
Vá de roupa de frio.
Leve um casaquinho