O que acharam desse vestido?

1
anônima
1.1K
5a
image
image

Meninas, pra onde vcs iriam com ele ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
Ownt.. Como é bonitinho
Ideal pra ir tomar um sorvete enquanto come bulacha negrito e ouvi SKANK.
so queria uma magrinha assim, é pedir muito Deus kkkkk brincadeiras a parte
entao, o vestido ta bonito moça
anônimo
5a
Bonito, no seu corpo ficou mt bom, coloca um sapato que combina que vai ficar show.
Bacana, gostei
Achei bonito, não sei dizer onde eu iria com ele
anônimo
5a
Lindão, é vc?
anônimo
5a
Achei bonito, caiu bem!
Vc é toda no estilo princesa. Gostei sim.
anônimo
5a
Bonitinho.
Lindo demais
Tem cara de passeio de domingo...
Não sei pq veio isso na mente... Kkk
estilo princesa eu acho lindo.
anônimo
5a
Bonito, ótimo pra roçar a piroca no bumbum.
anônimo
5a
Parece pano de bujão
Sou suspeito para falar. Adoro vestido.
Um almoço de domingo ?
Enigmático, até mexe com pensamentos
anônimo
5a
Eu gosto de mulher de vestido acho muito atraente, ficou top, é vc na foto?
elas respondem
16
Bonito, eu gosto deste estilo.
Não faz meu estilo, mas talvez passear na orla da praia, ir ao shopping, coisas do tipo.
Não curto modelo de alcinha e essa abertura nas costas.
Mas magrinha assim pode ir onde quiser com ele. :)
Eu ia pra faculdade.
anônima
5a
Achei lindo e iria jantar a noite
anônima
5a
Bonito
Lindo, iria com ele onde eu teria que ir formalmente.
anônima
5a
É o estilo de vestido q eu amo usar
A parte de cima é bonita, mas a de baixo é muito comprida. Se fosse mais curto seria perfeito.
anônima
5a
Bonito no seu corpo.
Não gosto desse que mostra as costas mas achei lindo, iria para o shopping, praça, passeio pela parte da tarde
Achei bonitinho, não compraria, mas se eu ganhasse usaria nas poucas vezes q vou a praia
anônima
5a
Feio.
anônima
5a
Achei bonitinho. Usaria em algum passeio a tarde.