O que acharam desse vestido?

anônima
https://i.imgur.com/f2CYBFq.jpg
https://i.imgur.com/POLskZT.jpg

Meninas, pra onde vcs iriam com ele ?
elas respondem
anônima
5a
Achei bonitinho. Usaria em algum passeio a tarde.