O que acharam desse vestido?

anônima
https://i.imgur.com/f2CYBFq.jpg
https://i.imgur.com/POLskZT.jpg

Meninas, pra onde vcs iriam com ele ?
eles respondem
Vc é toda no estilo princesa. Gostei sim.
 
Vc é toda no estilo princesa. Gostei sim. | elaele