9.21K  23/07/2021 17h53

"Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação." Levítico 11, 10

Pra você q fala q ser gay, lésbica, bi, trans... é pecado e já comeu camarão ou qualquer outro fruto do mar, te espero no inferno.

"A mas eu nunca comi frutos do mar" não seja por isso, comer porco também é pecado "Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo." Levítico 11, 7

E se vc não comeu nenhum dos dois, usar roupas q mistura dois tecidos diferentes (como poliéster) é pecado, cortar a barba ou cabelo com os cantos arredondados é pecado, uma mulher falar na igreja é pecado.

Então meu amigo, lembre-se, Deus não faz distinção entre os pecados, então nos vemos lá em baixo :)

(Isso é pra todo mundo q fica me xingando por ter uma opinião diferente da minha)

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
21/07/2021 22h48
Esqueceu de falar que trabalhar de sábado também é pecado.
anônima
21/07/2021 22h45
Não.
anônima
21/07/2021 23h03
Meeee
anônima
21/07/2021 23h40
Vou pro céu.
Te aconselho a ler o novo testamento.
21/07/2021 23h12
Deixa de exagero
anônima
23/07/2021 17h50
Se fuder, fala pra crente parar de dar o cu que também é pecado ue. Se isso fosse pecado mesmo nem teria multiplicado o pão e os peixes pra alimentar o povo.
23/07/2021 17h53
Hoje em dia pode comer qualquer alimento desde que não tenha sangue, porco é coisa do velho testamento por isso islã é judeus não comem
21/07/2021 22h47
Lá embaixo aonde? Não existe essa de lá embaixo.
Sim, eu já vi essa parte da bíblia, não como mais a carne de porco, se vier junto com outras carnes eu não sei, mas parei porque achava muito gordurosa e minha orelha inflamava direto.
O camarão eu ainda como (sei que é a barata do mar).
anônima
21/07/2021 23h45
Vc é gay e te perseguiram?
21/07/2021 23h48
É isso aí
anônima
21/07/2021 23h40
Eu não acredito que serei punida por alguma divindade, mas naturalmente alguns frutos do mar me causam mal estar, por isso eu evito sempre que possível. Eu gosto de comer a carne de alguns peixes.
21/07/2021 23h02
Não me importo

E mesmo se eu seguisse essas coisas não iria importar
Tanto padre que têm pecados como luxúria, gula e ganância... então acho q essas aí são nada
21/07/2021 22h46
Cuidado.
anônima
23/07/2021 17h53
Jesus veio pra dar fim a essas regras sem sentido e pregar o amor, meu parça
eles respondem
22/07/2021 00h20
Deixa de vitimismo barato e chato. Porra, vive tua vida e se você vai se arrepender ou não de suas escolhas, aí é entre você e o criador. Por isso que eu admiro até o hoje o Clodovil, aquele era um viado de respeito.
21/07/2021 23h07
O negócio é comer cu e buceta
anônimo
21/07/2021 23h08
Falou muito, perdeu tempo e falou bosta. Eu poderia passar a noite toda te refutando, mas resposta é muito mais complicada que isso de "não coma".
Marcos 7:18-19 já quebra todo esse seu texto/argumento.
"Será que vocês também não conseguem entender?", perguntou-lhes Jesus. "Não percebem que nada que entre no homem pode torná-lo impuro?
Porque não entra em seu coração, mas em seu estômago, sendo depois eliminado." Ao dizer isso, Jesus declarou puros todos os alimentos."
anônimo
21/07/2021 23h00
Jesus purificou todos os animais, o que contamina o homem vêm de dentro.
anônimo
22/07/2021 00h22
Meu caro, inferno nem existe, curta o momento e seja feliz. Religião é uma perda de tempo.
anônimo
21/07/2021 23h12
Interpretação mandou abraço, sabia que os versos que vc citou são da lei?

Caso n, tem um motivo da biblia ser separada entre velho e novo testamento.
anônimo
21/07/2021 22h58
Sabia parte da minha família é adventista.
21/07/2021 22h47
Tbm eh pecado comer a mulher do próximo. Mas eu já comi.
21/07/2021 22h47
hmmmmm que delicia esse camarãozinho
anônimo
23/07/2021 17h48
Post facílimo de refutar, assim como todas as bobagens que vc fala nesse site. Essas regras ritualisticas não valem mais sob o Novo Testamento, a maioria delas era sobre questões de higiene relacionadas a época do povo Judeu.
21/07/2021 23h27
a maioria das coisas são pecado então....
22/07/2021 02h16
Sim, se sua religião é rigorosa com a permanência do Antigo Testamento (eu não entendo muito bem quando o ignoram, afinal o critério do que passou e do que ainda vigora é muito arbitrário e depende de uma exegese meio cherrypicking), é pecado.
Pessoalmente, a minha o considera, então eu sigo a dieta kosher.
anônimo
22/07/2021 02h24
E o q eu tenho a ver com isso, vou continuar comendo
anônimo
21/07/2021 22h45
Li não.